Maria Formiga | #100em1

Por - novembro 29, 2016
 ►Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo dos lugares 19 e 20.


Maria Formiga

No sábado (19) fui no shopping D. Pedro aqui de Campinas com a minha pra fazer umas compras de Natal e aproveitamos para almoçar/lanchar nessa doceria & cafeteria que tem um sofazinho super confortável e o café é coado na mesa, num mini-coador muito bonitinho. E a parte boa termina por aí. Eles não tem cardápio (só um folder que fica nas mesas que não tem preço e nem todos os produtos) e não faziam nenhum tipo de lanche. Eu queria um suco e tive que chutar pois não sabia qual suco eles tinham. O atendimento foi bem ruim pois não te atendem na mesa (só levam o seu pedido na mesa quando lembram quem você é), a moça do caixa não explicava nada, eu paguei e ela me deixou esperando até outra pessoa esperar atrás de mim e ela me informar que eu poderia me sentar pois eles levariam o pedido na mesa. Fiquei chateada mas tudo bem, pelo menos os bolos pareciam ser bem bons (não experimentei depois do atendimento...). Às vezes a gente pede a coisa errada no lugar errado.


Restaurante Casa Bonin

À noite fui com os meus pais, tios e prima num restaurante onde a especialidade é Frango Atropelado. Sempre achei esse nome estranho (feio) mas o prato é simples e gostoso. Basicamente é um frango assado desossado. Pedimos o tradicional, mas tem outras opções (com alho ou carnes, costela, peixes... ). O frango vem acompanhado de arroz branco, vinagrete e farofa. O garçom foi super tranquilo e atencioso. O ambiente é bem família, e a comida é muito boa e bem servida. Pedimos um frango para seis pessoas e saímos de lá mega satisfeitos!




Esse foi o meu sábado. Mas domingo teve mais então aguardem o post de sexta que vai ter muita foto linda! Até lá!

Veja Também

8 comentários

  1. Que projeto incrível!!!
    E confesso que fiquei com fome, muita fome com essas fotos hauhauhauhuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha normal... até eu revendo as fotos fico com fome de novo! rs

      Excluir
  2. Ai, atendimento ruim acaba com toda a experiência, né? Eu também não gosto disso de não saber o valor dos pratos/produtos. Antipático, né?
    Mas curti o franguinho! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Então, eu também não gosto, morro de medo de pagar super caro em algo! haha
      Ah o frango estava divino!

      Excluir
  3. Adorei os lugares! Esse frango deu água na boca ♥ Uma pena o atendimento do primeiro ser ruim :( Isso me morga demais em um restaurante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ruim mesmo...

      hehe o frango estava muito bom, eu adoro frango então não tenho do que reclamar!

      Excluir
  4. Oi Claudia!
    Tô passando pra retribuir sua visita que me deixou muito feliz hehe
    Adorei o seu cantinho, e o desafio que você está fazendo. É exatamente algo assim que estou procurando pra mim pq também sempre fui tímida, e você me inspirou a colocar mais coisas no papel e não ficar pensando apenas 'quero fazer isso um dia' Então, obrigada <3
    Quero muito ir num restaurante que é tipo a Maria Formiga, sem cardápio e tal. Acho a ideia bem divertida, pena que não te atenderam bem :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath!

      Seu blog é lindo, super inspirador!
      Ah que isso menina! Olha pra você que já está do outro lado do país! Isso sim é desafio! rs

      Então, eu não curti muito rs, fico meio agoniada em não saber preço e não saber direito o que eles tem... mas sempre vale como experiência né!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥