chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO

Por - janeiro 07, 2023
chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO
 
chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO
decorando pra tentar entrar no clima natalino #fail

chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO
look basiquinho pra sair com a prima (achei fofo).

chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO
nos encontramos numa padaria pra organizar o chá de bebê abaixo :)

Chá de bebê do Miguel

No último domingo do mês (27) fui no chá de bebê da minha prima. Foi bem legal poder rever grande parte da família num lugar só. Parecia Natal, só que com decoração de floresta encantada. Fizemos algumas brincadeiras, comi bastante e conversei o suficiente pra me sentir parte da sociedade de novo. Yey! A decoração foi feita pela Pá, irmã e primas do marido dela:

chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO

Reencontrando minha prima

Como comentei há um tempo, minha prima foi morar um tempo fora e neste mês ela voltou pras terras tupiniquins. Foi muito bom revê-la depois de tanto tempo. E claro, ouvir todas as histórias que ela passou em outro país. Nos encontramos numa lanchonete vegana que fica em Barão Geraldo, um bairro conhecido por ser cheio de universitários. Pedi um hamburguer de nata de soja defumado e não sei se foi porque eu estava com fome, mas o lanche e as batatas estavam ma-ra-vi-lho-sos!

chá de bebê, cappuccino, copa e wandinha | RESUMINHO
lancho vegano muito delícia da Mow Culinária Vegana
 

Um apanhado de aleatoriedades

  • Quando fizemos a viagem relax, minha prima fez um cappuccino gelado que eu amei! Aí pedi a receita, comprei um cappuccino em pó descafeinado e adorei! Agora eu posso tomar café durante a tarde sem medo de ficar rolando na cama durante a noite.
  •  Meu pc já estava idoso, fiz várias cirurgias nele, mas não teve jeito. Tive que aceitar a morte do meu computador. E pra ajudar eu perdi a Black Friday. Mas se você estiver lendo isso, é porque eu encontrei uma promoção dos deuses e tenho um novo baby na família.
  • Voltei a acreditar no Brasil só por causa da copa. É isso. Segue meus jogadores favoritos (e meus motivos profissionalmente convincentes para escalá-los novamente): Richarlison - joga muito; Vini Jr. - quer jogar muito; Gabriel Jesus - parece que vai chorar a qualquer momento e eu fico com dó ♥; Martinelli - também quer jogar muito; Allison - é bonito joga muito;

Medo de Wandinha e outros prazeres da vida

Se você acompanha o mínimo sobre o mundo das séries, você sabe que Wandinha saiu nesse mês. E desde que eu ouvi falar sobre ela, eu estava louca pra assistir (por causa do diretor e roteiristas). O cast saiu: eu gostei. O trailer saiu: eu amei! A Christina Ricci apareceu: eu surtei! A série saiu... e eu ainda não assisti.
 
O medo de não gostar, de não chegar às minhas expectativas ou pior: o medo de eu amar tanto e ficar com uma depressão pós-série é amedrontador! E eu acho que acabo sendo assim com muitas coisas. Ficar na média, na zona de conforto é muito mais cômodo. Pelo menos eu consegui assistir ao trailer parabéns pra mim:

 
 

Filmes de Natal, aqui vou eu!

Chegou a minha época preferida pra assistir filmes! Estou vendo vários, mas os que mais gostei até o momento foram Time for Us to Come Home for Christmas, que tem uma historinha intrigante (e tem a Lacey Chabert, então não tem como ser ruim). Project Christmas Wish, porque o ator principal é muito carismático. E Don't Forget I Love You, que não tem nada a ver com Natal, mas a protagonista sofre de ansiedade e eu me identifiquei muito com ela:
 
 
* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *

E como foi Novembro por aí? Já estão com a casa decorada pro Natal?
Até a próxima ♥

Veja Também

5 comentários

  1. Seus filtros são maravilhosos! E eu adorei a decoração do chá de bebe!
    Sobre Wandinha eu só comecei a ver agora em janeiro. Estava vendo outras coisas, não sabia se o marido queria ver e fui arrastando... Eu gostei do primeiro episódio!
    A copa me deixou feliz e depois me derrubou muito! Que tistreza, meu Deus!
    Ah, eu preciso de um computador novo também :/ socorro!
    Enfim, quanta coisa legal aconteceu por aqui! :)
    Um feliz ano novo e que mais coisas legais continuem acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Moça! Wandinha é uma série muito ótima! VEJA AGORA!
    Eu sou fã do Tim Burton, mas confesso que quando lançou eu ainda procrastinei para assistir, porque sou dessa forma com séries. Porém não decepciona em nadinha! Essa Wandinha Adams está incrível!
    Filmes de natal eu assisti só dois. Dezembro não me deu vontade de fazer muita coisa. Basicamente nada e é isso.

    Blogger | Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Amei saber dos últimos acontecimentos, é muito bom quando conseguimos reencontrar os parentes e passar bons tempos com eles, amei a decoração do chá de bebê, ficou lindo demais.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades do seu blog e de você Claudinha! Inclusive entrei dia desses aqui pra ver se tinha postagem nova. Também estou com saudades dos seus vídeos, aliás, eu comecei a gravar vlogs hehe. Já tenho vários conteúdos pra editar e postar e sem dúvidas você é uma das minhas inspirações.
    Feliz ano novo, que 2023 seja incrível pra você! ♥
    Ahhh, e veja Vandinha é muitooo legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia! Como sempre, amei suas fotos. Fiquei muito impressionada com a decoração do chá de bebê, que coisa mais linda! <3

    Esse ano eu tive que caprichar na decoração de Natal aqui em casa porque o meu filho AMA Natal. Eu nunca montava árvore de Natal, mas esse ano não teve jeito, tive que comprar. Hahaha!

    E UAU, aquele lanche vegano está com uma cara maravilhosa. *-* Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥