airbnb, chesapeake shore e um ano mais velha

Por - novembro 08, 2022
resuminho do mês outubro 2022
 
Outubro é sempre um mês conflituoso pra mim. É quando o inverno vai embora, é quando  tem o Halloween, e é quando eu fico sempre um ano mais velha. Aí fico mais introspectiva e com a sensação de que o ano já acabou e eu não fiz nada. Então, prepare-se para um textinho deprê:

resuminho do mês outubro 2022
#ootd do date com a prima.

resuminho do mês outubro 2022
fomos no bullguer e achei o lanche okay. mas essa limonada... que coisa divina!

Nesses últimos anos, estou tendo que lidar com situações nunca vividas (e não é no bom sentido). Isso favorece a minha tristeza, raiva, ansiedade... me sinto como uma bomba relógio, que está há uma faísca de explodir. E eu tento me controlar, eu juro. Mas parece que o universo anda contra mim (e pra muita gente, eu sei que não sou só eu que estou passando por perrengues). Mas sei lá, parece que antes a vida era mais fácil. Os problemas não eram tão torturosos assim. Talvez porque eu cresci, virei "adulta" e hoje vejo a realidade sem filtros. Mas é assim que eu ando vivendo: ignorando tudo de ruim e fingindo que está tudo bem. Porque é isso que os adultos fazem, não é?

resuminho do mês outubro 2022
obrigada mana ♥

resuminho do mês outubro 2022
obrigada prima ♥

Como fiquei mais velha, ganhei muitas mensagens lindas de pessoas que se deram ao trabalho de me parabenizar. Pode parecer bobo, mas hoje em dia, ser lembrado é raridade. Então sou grata pelo mínimo de atenção que recebo. E pelos presentinhos, é claro!

resuminho do mês outubro 2022
~ post da viagem por vir ~

Algo bem diferente e legal que aconteceu foi que aluguei um Airbnb pela primeira vez com as minhas primas. Foi só pra um final de semana. Mas foi tão bom sair da rotina e ver que tem vida fora da minha própria vida. É nessas horas que eu percebo como o mundo ainda é bonito. Passamos dois dias conversando e comendo como se não houvesse o amanhã. Foi perfeito!

resuminho do mês outubro 2022
arrumadinha pro chá/niver da prima - quando maquiagem é raridade, a gente registra com uma selfie :)

No último domingo do mês, eu fui no chá/aniversário da minha prima e foi bem interessante pois me fez sair completamente da minha zona de conforto, por ir numa festa onde eu não conhecia a maioria dos convidados. Me mostrou como eu posso ser sociável quando quero. Mesmo que eu me sinta bem burra perto das pessoas que vivem no mundo corporativo.

E por aqui, eu finalmente criei coragem e escrevi um textinho pra minha miga que agora está no céu. Ainda choro quando leio a última frase do post. E dá uma pontada no peito sempre que vejo uma foto dela. Luto é uma dor que demora pra passar mais do que eu imaginava (se é que um dia passa).

Músicas melancólicas

Continuo ouvindo os mesmos artistas, porque eu ando na mesma vibe. Música tem muito a ver com o que ando sentindo no momento. Quando estou feliz, escuto aquelas músicas animadinhas, perfeitas pra um domingo de manhã. Quando estou triste, eu só quero deitar na cama e ruminar meus problemas. Essas andam sendo as companheiras pros meus pensamentos melancólicos:



Reprises, pra quê te quero

Conheci um seriado muito maravilhoso chamado Chesapeake Shore. É produzido pela Hallmark e tem aquela vibezinha leve, com romances bobos, que se passa numa cidadezinha do interior onde todo mundo é legal. Perfeito pra esquecer da triste realidade que vivemos! É uma pena que já acabou (só tem 6 minúsculas temporadas). Mas é pra isso que servem as reprises, certo?!

 
* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *

Digam aí como foi seu Outubro e quais travessuras vocês aprontaram no Halloween?
Até a próxima ♥

Veja Também

32 comentários

  1. Feliz aniversário Claudia, você é maravilhosa e merece todo o melhor sempre. Que seu novo ano seja repleto de coisas incríveis! ♥
    E eu te entendo sabe, também tem acontecido muitas coisas que me fazem sentir muita tristeza, raiva, ansiedade... Mas assim como você disse, a gente vai ignorando e fingindo que está tudo bem.
    Que bom que alugou um Airbnb com suas primas e que pode se divertir. Eu sempre quis fazer isso.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser adulto não é fácil né?! Passamos por coisas que nunca imaginamos... mas também do lado bom, como alugar um airbnb. Recomendo! Obrigada por tudo miga ♥

      Excluir
  2. Eu adoro a forma como você escreve. E suas fotos são sempre muito maravilhosas! Gostei muito das dicas de música. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww brigada miss ♥ espero que curta músicas deprê hehe

      Excluir
  3. Ahhh esse mês de outubro tambem é quando fico mais velha, Happy Birthday... espero que esteje melhor. Esses dias eu e o boy também alugamos um Airbnb e é maravilhoso mesmo sair um pouco e ver o mundo lá fora, se gostou combina com suas primas e façam outras vezes, aqui já estamos vendo uma próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee parabéns pra nóis!! Gostei bastante da experiência com o airbnb. Já quero lugar mais vezes, só que naqueles ligares diferentões, sabe?! hehe

      Excluir
  4. Muito obrigada pelo comentário lá no blog amiga, significa muito pra mim! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa, faz aniversário perto de mim hahaha parabéns Clau!! Eu amo sua forma de registrar a vida aqui, seu estilo de fotografia é único e inspirador. Tenha um novo ano lindo e seja feliz mesmo em meio as dificuldades que sempre vamos passar. Amei o post, como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urru, parabéns para as librianas!! Aww muito obrigada Marina. Seus comentários sempre me motivam a continuar por aqui ♥

      Excluir
  6. As vezes há algo interno dentro da gente que nos faz querer se recolher para o mundo, mas nada como viver e principalmente, ao lado de pessoas que a gente ama e que nos amam também! Desejo muito boa sorte nessa nova fase, Claudia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oiiii! faz tempo que eu não vinha aqui <3 mas to de volta!
    Aniversários sempre são mais reflexivos e internos. eu super te entendo, acho que quando a gente decide olhar um pouco pra gente ficamos assim mesmo! mas vai passar!
    Eu amei as fotos, como sempre amo as suas fotos ahahaha
    E adorei a ideia de alugar um airbnb com as primas, acho super válido para fugir do normal!

    AMOOO essa série, sabe aquela série conforto?! adoro ahaha pena que acabou mesmo ahahaha
    E viu, que essa nova fase seja de muita coisa boa e muita alegria <3

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que saudade das nossas trocas de mensagem hehe

      Exato! Essa série é conforto total, super gostosinha de assistir.

      Aww obrigada por sempre me motivar a continuar postando ♥

      Excluir
  8. Meus parabéééns (atrasado, hehe), Cláudiaaa! Mandando abraços virtuais e espero que nisso você sinta toda a admiração que tenho por você.
    Acho que é isso mesmo o que você disse: ser adulto é fingir que está tudo bem. A diferença é que uns conseguem desempenhar melhor esse papel, outros não.
    E por mais que os momentos obscuros pareçam ser constantes, sempre bom tentar enxergar alguns momentos bons pq eles também existem, como você fez ao sair com as pessoas queridas e descobrir sua própria capacidade.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem todo mundo é bom ator haha (rindo pra não chorar).

      Aww muito obrigada por ser sempre uma fofa Re. Seus comentários sempre me deixam feliz ♥

      Excluir
  9. Oi Cláudia, amei ver que saiu e foi passear um final de semana com as primas num ap alugado. Amei!!
    Experiência maravilhosa sair um pouco e aproveitar outros lugares. Uma foto mais linda que a outra e as de comida sempre me deixam com água na boca.
    Quando a ficar introspectiva no mês do aniversário acredito que venha muitas reflexões nessa época, o que é bom porque vemos como podemos mudar se desejamos.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma ótima experiência! Até saímos de lá já pensando na próxima viagem hehe

      Sim, acho que aniversário tem muito disso né? Da gente refletir o que passou e o que está por vir.

      Obrigada por passar aqui Van ♥

      Excluir
  10. Outubro é m mês bem atípico! Por aqui foi assim também. Eu não fiz muita coisa, algumas coisinhas por mim apenas, e Novembro tem sido bem intenso! Principalmente por conta do trabalho.
    Fiquei com vontade de alugar uma casinha no Airbnb só por suas causa. Já vi umas aqui por Brasília que são maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, entrar no airbnb é viciante! Tem cada casinha linda e diferente. Dá vontade de alugar várias hehe

      Excluir
  11. Oi Claudia,
    Parabéns pelo aniversário! Que Deus a abençoe abundantemente <3 Luto é difícil mesmo, leve um dia de cada vez e as coisas vão voltando a se encaixar... Que bom que pôde viajar e se divertir, fazer coisas diferentes sempre é uma boa opção.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelen! Aww muito obrigada pelas felicitações flor ♥

      Excluir
  12. Um feliz novo ano de vida pra você, Clau! Te acho alguém muito especial e querida quando leio suas palavras e desejo mesmo toda felicidade pra você <3
    Final de ano também me gera uns conflitos internos e pensar no próximo ano me traz uma vontade por mudanças. Acho que isso é um tanto comum, não é? Espero que seu dezembro seja agradável.
    Agora fiquei com vontade de alugar airbnb também, nunca aconteceu, mas parece tão interessante. Que bom que foi divertida sua viagem, isso é muito bom.

    Abraço pra você,
    Any.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any! Eu super recomendo alugar um airbnb. Por mais simples que seja o lugar, acho que só de ter algo diferente planejado já é legal.

      Aww muito obrigada flor. Também te acho muito querida. Agradeço pelas felicitações e seus comentários sempre fofos ♥

      Excluir
  13. Claudia, não deve ter sido fácil passar esse aniversário processando esse luto ~ ainda bem que você está rodeada de pessoas que te amam e essas suas primas são tudo! Parabéns e que o seu "ano novo" seja muito bom MESMO, cheio de realizações e superação de limites. Você merece tudo de melhor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada por tudo Ca! Também tenho sorte de ter pessoas como você, que sempre escreve comentários motivadores e cheio de carinho ♥

      Excluir
  14. Esse foi o primeiro que eu li, cheguei agora por aqui. Estou adorando!!! Fico feliz em saber que tbm está ouvindo Noah Cyrus, eu amo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noah Cyrus tem umas músicas lindas, daquelas que tocam a nossa alma. Eu adoro! Que bom que você também gosta hehe

      Excluir
  15. Feliz aniversário atrasado, Clau! Que dia é? Quero deixar anotado para no ano que vem te parabenizar direito :D E que bom que você conseguiu fazer coisas diferentes também!
    Fiquei sentida em saber a notícia da Lika, ela devia ser uma ótima companheirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi a melhor companheira que eu poderia ter. Ainda sinto muita falta dela. Mas sei que ela está mais feliz agora.

      Eu faço dia 17 e você?! Aww obrigada por tudo Van. Você é sempre muito querida ♥

      Excluir
  16. Oi Cláudia tudo bem?
    Passando aqui para saber como você está e dizer que estou com saudade.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥