Resuminho #01 | DIÁRIO DE UMA INTROVERTIDA

Por - março 25, 2019
Resuminho #01 | DIÁRIO DE UMA INTROVERTIDA

Olá pessoal! Faz um tempinho que eu não aparecia por aqui, mas a vida me presenteou com uma tosse terrível que se arrasta até os dias de hoje. O final de Fevereiro - e grande parte de Março - foram um completo desperdício pra mim. Sobrevivi fazendo exames, tomando remédios e dormindo. Agora estou bem mais disposta, mas ainda tenho algumas crises de tosse e falta de ar.

Decoração para o quarto

Fora isso eu comecei a ter algumas ideias para - finalmente - finalizar a decoração do meu quarto. Mas ainda é tudo projeto, nada definido. A única coisa que  fiz foi catar esses galhos na rua e essa caixa de madeira:

Resuminho #01 | DIÁRIO DE UMA INTROVERTIDA

Séries e comidinhas

Voltei a assistir Leverage e comecei a ver Anne With An "E" onde a protagonista Anne é introvertida. Foi por isso que eu comecei a assistir a série. E realmente me identifico com ela. Às vezes acho meio exagerado a forma como ela é retratada, mas acho que personagens são assim mesmo... dá uma olhada no trailer:


Mudanças no blog

Esse tempo todo longe das redes sociais me ajudou a refletir, e eu percebi que eu precisava de algumas mudanças por aqui (pra variar). A verdade é que eu não voltei a escrever antes porque eu estava bastante desanimada com o meu conteúdo. Eu queria passar algo mais interessante pra vocês, do que só falar sobre a minha vida - que não é nada interessante - muito menos importante. E depois de muito ~ muito mesmo ~ pensar, pesquisar, escrever, meditar eu cheguei num tema que eu me identifico muito e que eu gosto de falar, que é sobre ser introvertido. Eu já fiz um texto para os introvertidos, onde dá pra ter uma ideia do assunto. Quero usar esse espaço para falar sobre como é a minha vida como uma introvertida, e tentar passar alguns ensinamentos que eu aprendi durante minhas pesquisas e a minha própria vivência. Espero conseguir inspirar as pessoas a não terem vergonha, ou não se sentirem estranhos, por terem características de introvertidos num mundo onde o "normal" é ser extrovertido.
 
O blog ainda vai ter essa carinha de diário com fotos bonitinhas, viagens e a Lika zanzando por aí. Mas tentarei manter o tema ~ lifestyle de uma introvertida ~ em todas as postagens por tempo indeterminado - até eu desanimar desse assunto. 
 
* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *

E como sempre, quero muito saber a opinião de vocês. Então comentem e digam o que acham dessa mudança. Ah e obrigada por não desistirem de mim e continuarem sempre por aqui!
Até a próxima ♥

Veja Também

8 comentários

  1. ah adorei esse post e como sou introvertida tbm super me identifiquei. espero que vc esteja melhor da tosse e gostei mt desses galhos como parte da decoração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!

      Sim, acho madeira em geral tão bonita pra decorar. Espero conseguir fazer alguma coisa com elas hehe

      Estou melhor sim, obrigada Lívia!

      Excluir
  2. Não me considero introvertida nem extrovertida, sou meio termo, me identifico com características de ambos. Vou adorar acompanhar essa nova série de posts! Seu blog é um amor e traz um quentinho no coração!

    Beijo enorme ♥️
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, talvez você seja ambivertida Karina.

      Eba que bom! Fico muito feliz por você gostar desse humilde blog. Espero te ver sempre por aqui ♥

      Excluir
  3. aaaaaah que ideia maravilhosa!!

    Também sou introvertida, como disse no seu texto (eu acho), e sofri muito principalmente na adolescência para me aceitar. Pensava que tinha algo errado comigo por causa de comentários maldosos sobre a minha personalidade :( Espero muito, muito que seu conteúdo novo possa ajudar muitos introvertidos a não passarem por isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey que bom que gostou do tema Nath! E é exatamente esse o pensamento! De fazer com que as pessoas sofram menos e parem de se sentir culpadas por simplesmente serem como elas são. Espero conseguir ajudar alguém!

      Excluir
  4. Poxa, Claudia.. que pena que você passou tanto tempo assim doente. Espero que agora você já esteja se sentindo muito melhor.
    Eu ando muito pensativa sobre meu conteúdo também e meu ''lugar'' na internet. Dei uma desanimada também e refleti bastante sobre algumas questões, mas não achei respostas haha
    Acho válido você falar desse assunto sim e abordar isso por aqui, algo que te faça bem!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor, obrigada!

      Pois é, acho tão difícil passar alguma coisa que tenha significado pra gente e que possa ser útil para as outras pessoas... mas não desista Taís, uma hora você acha o seu "tchã"

      Aww obrigada! Espero que eu consiga ajudar alguém com esse tema...

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥