Série: Leverage (Acerto de Contas)

Por - julho 04, 2014
créditos

A série segue um grupo de cinco ladrões que usa suas habilidades para ajudar pessoas que são prejudicadas por grandes empresários/companhias e até mesmo mafiosos.

O grupo é formado por Natan Ford, Sophie Devereaux, Eliot Spencer, Alec Hardison e Parker, cada um possui sua especialidade e juntos eles se completam, formando um grupo perfeito para qualquer caso!

Natan Ford
O líder do grupo. Normalmente é ele quem projeta todos os golpes, nunca foi um ladrão, trabalhava em uma empresa de seguros, era investigador de fraudes, por isso entende bastante sobre falsificações. Sua vida ficou sem sentido após a morte do filho, que faleceu devido a falta de tratamento que a empresa não concordou em pagar.
 
Sophie Devereaux
A golpista. É péssima atriz quando está nos palcos, mas quando atua em golpes ela é perfeita! Consegue entrar facilmente em qualquer personagem e enrolar até os mais instruídos. Sua preferência por roubos é voltado a arte. Já conhecia Nate há anos e, apesar da relação intensa entre os dois, eles nunca tiveram nada. Apesar de todos a chamarem de Sophie, esse não é seu verdadeiro nome, é um mistério para todos do grupo.

Eliot Spencer
O batedor. Excelente lutador, conhece muito sobre armas. É muito observador e consegue, através de detalhes saber se a pessoa era do exército, da polícia ou da CIA. Em seus trabalhos anteriores já matou pessoas e se arrepende até hoje. Mudou bastante durante os últimos tempos e tenta viver em paz. Ele não gosta de armas, cozinha bem, tem sua própria horta e só dorme 90 minutos por dia!

Alec Hardison
O hacker. Entende tudo sobre tecnologia. Ele controla os pontos de comunicação dos integrantes, descobre senhas, hackeia câmeras de seguranças e desenvolve acessórios úteis (às vezes inúteis) para o grupo. Foi adotado e morou por muitos anos com sua "Nona". Desde o começo da série tem uma queda por Parker.

Parker
A ladra. Consegue furtar facilmente carteiras, documentos e joias. Abre cofres e portas com muita agilidade e faz grandes fugas. Muito de seu aprendizado se deve ao seu tutor, que foi um dos melhores ladrões de todos os tempos. Sempre foi muito sozinha, vivia em casas de adoções e nunca conseguiu se encaixar em nenhuma família. Tem grandes dificuldades em se relacionar com as pessoas e mostrar seus sentimentos, muitas vezes diz coisas sem nexo ou constrangedoras.

créditos - Da esq. Hardison, Parker, Nate, Sophie e Eliot

A série começou a ser exibida na TNT em 2008 e foi encerrada na 5ª temporada em 2012 e teve cerca de 77 episódios.

A maioria das pessoas nunca ouviu falar da série e fico muito chateada por isso pois foi uma série muito boa! É viciante e em cada episódio é uma história totalmente diferente, você não enjoa! Não é aquele tipo de série que o enredo fica se estendendo e enrolando o máximo possível, que vai e volta e nunca tem fim sabe?

Bom, espero que esse post ajude a divulgar um pouquinho mais dessa série maravilhosa! Se você está lendo esse post, assista, se você já conhecia ou assistiu e gostou divulgue esse post pra quem você gosta porque gente, devemos fazer o bem e divulgar essa série é meio que a mesma coisa! haha

Keep Calm and watch Leverage!

Beijoss!

Veja Também

0 comentários