Ideias para o Natal | DOSES DE INSPIRAÇÃO

Por - dezembro 20, 2018
Ideias para o Natal | DOSES DE INSPIRAÇÃO
Fotinho do Natal de 2015!

Acreditem ou não, o Natal já é na próxima semana! E para os atrasadinhos como eu que não pesquisaram nada, segue um punhado de links e inspirações legais pra deixar o seu Natal mais gostoso:

PRESENTES

A Thaís do Vida Organizada preparou uma listona de ideias de presente bem variados.

Aqui no blog teve esse diy que eu me orgulho de ter feito haha É um potinho Edible Gift que sai baratinho e é super personalizável!

Talvez você não saiba, mas eu sou a louca dos embrulhos. Adoro passar um tempo inventando combinações diferentes. Atualmente estou viciada no querido papel Kraft, que é um papel de presente simples, com ar rústico, mas que não deixa de ser charmoso. Juntando com fotografias, fica ainda mais especial! Com certeza a pessoa irá guardar a foto (eu guardaria rs). No blog Fat Mum Slim, tem várias dicas de projetinhos como esse da foto:

Ideias para o Natal | DOSES DE INSPIRAÇÃO
créditos

RECEITAS

Por favor, façam Cinnamon Roll e depois enviem pra mim! Faz um ano que provei essas delícias e nunca mais fui a mesma haha O link da receita está em inglês, mas acredito que a procedência seja mais confiável, já que é uma receita tradicionalmente americana (ou seria sueco?).

Aproveite pra ver mais receitas no Ambitious Kitchen, onde tem várias ideias diferentes pra você arrasar com as comidinhas em qualquer data. E as fotos ainda são magníficas olha só:

Ideias para o Natal | DOSES DE INSPIRAÇÃO
créditos

Também encontrei esse Cupkace de Brownie de Chocolate com Morango muito lindinho, que parece fácil de fazer e que com certeza dará um efeito lindo na sua mesa! E ainda é sem glúten! A receita também é da Ambition Kitchen:

Ideias para o Natal | DOSES DE INSPIRAÇÃO
créditos

E não poderia deixar de indicar esses Cookies com Gotas de Chocolate, que são tradição por aqui. É fácil de fazer e todo mundo adora!

Ideias para o Natal | DOSES DE INSPIRAÇÃO

Lembre-se de fazer o possível pra deixar tudo perfeito, mas não fique neurótico com isso. Aproveite o momento, deixe as horas passarem sem estresse. Se não deu pra fazer, tudo bem também, ninguém vai  morrer por isso.

Até a próxima ♥

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥