DIY Decorações para o Natal

Por - dezembro 01, 2015







Começando a série de vídeos de Natal com 2 diys para você decorar sua casa e entrar no clima dessa data tão especial! Hoje mostro como eu fiz a minha guirlanda e uma mini árvore de Natal super fofinha! Para assistir é só dar play:


Apesar de eu ter comprado vários dos itens, acho que compensou porque dei uma pesquisada e uma guirlanda de uns 40 cm de diâmetro estava R$ 59,90! Fora que fazendo a sua ela será única! Já faz uns 4 anos que eu faço minhas guirlandas e sempre faço diferente!

A arvorezinha de Natal foi feita meio sem querer. Eu estava limpando esse vaso de cerâmica que estava jogado no meio da terra e tive essa ideia! Já que não tenho uma árvore de Natal eu fiz a minha, mesmo que pequenininha!

Hoje é 1º de Dezembro apesar do mês ter 31 dias eu só consigo pensar no Natal! É a minha comemoração preferida sem sombra de dúvidas! Apesar do meu último Natal não ter sido muito bom, eu sempre lembro dessa época do ano muito positivamente. Na minha família já é tradição a família toda se reunir e aproveitar junto o dia 25 de dezembro. É tão gostoso poder passar um dia com quem você ama, comendo, falando besteira, jogando bingo e rindo de qualquer bobagem! Mas não sei se isso acontece com vocês mas nas proximidades da semana do Natal (ou na semana) eu sinto que estou fazendo tudo no automático, parece que minha alma está fora do meu corpo e vejo tudo de longe. Acho que isso é ansiedade né?! rs

Desabafos à parte, espero que tenham gostado das ideias de decoração e se preparem que ainda tem mais vídeos com o tema natalino por vir!

Até a próxima Papais e Mamães Noel!

Veja Também

0 comentários