Life In Pieces #6

Por - junho 22, 2018
flor amarela e livro na cama

Uma coisa que estou treinando é não me cobrar tanto. Estou tentando deixar tudo fluir naturalmente. Tanto na minha vida pessoal, profissional, quanto aqui na internet. Eu cansei de tentar me moldar a um estilo ou tema. O blog é um bom reflexo disso. Está uma mistura de postagens aleatórias que não combinam numa temática. Mas é o que eu tenho vontade de escrever e publicar. E é assim que tenho tocado essa vida de criadora de conteúdo! rs

fotografando no provador da loja

No penúltimo fim de semana consegui, finalmente, comprar roupas! Estava precisando desesperadamente de camisetas novas, mas eu nunca encontrava uma que eu gostasse ou coubesse no orçamento. Mas dessa vez consegui comprar várias peças por um preço ok. E pra quem lembra, ainda estou seguindo partes do armário cápsula.

E nesse mesmo final de semana eu fui na festa da Nipo aqui na minha cidade. Eu já tinha ido algumas vezes, mas fazia tempo que eu queria ir novamente. Fiquei pouco tempo, porque eu tinha uma festa de aniversário pra ir, mas comprei um monte de manjú e salgadinho de polvo ♥ O problema é que quando fui passar as fotos pro computador, o cartão deu problema e eu perdi tudo. Parabéns pra mim.

estacionamento do shopping

E falando em sair, eu finalmente aprendi a usar o Uber. Eu tinha usado somente uma vez e achei que não tinha compensado muito, mas agora estou pegando as manhas do paranauê. Dependendo do dia e horário os preços são mais caros mesmo. Mas às vezes é só esperar um pouquinho que o valor abaixa. Agora eu consigo ir pra qualquer lugar sozinha, estou muito feliz com a minha independência haha

Por aqui teve uma hamburgueria que serve lanches verdes e vermelhos, um textão sobre o por quê de eu ainda ter esse blog, um restaurante vegetariano, o segundo favoritos do mês e as minhas divagações sobre o amor.

No youtube não teve muitos vídeos, mas você pode conferir o último resumo mensal, que na verdade foi o único vídeo do mês:


E como foi a semana de vocês? Planos para fim de semana?
Até a próxima ♥

Veja Também

22 comentários

  1. Fiquei com muita vontade de comer esse lanche haiuhauhauihaiuhauihauihi só tive olhos para isso desculpa. Bom.. faz tempo que não compro roupas tbm, preciso fazer isso urgente. O.O

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Quero esse lanche verde, que aspeto deliciosoo! O teu blog é muito fofo, obrigado por passar no meu. :D <3 Bom fim de semana!
    www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  3. Domingo de manhã, frio aqui dentro de casa, solzinho saindo na companhia de uma ótimo texto teu...tão bom!!!

    Claudia, quando acontece algo de ruim com minhas fotos assim com aconteceu com você,antes também ficava triste, mas agora penso - Esse momento era para ser só meu, e que preciso guardar dentro de mim. Sem a necessidade de dividir com todo mundo. Um segredo, um presente sabe?
    Boas vibração para sua vida, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra! E que climinha gostoso de domingo de manhã ♥

      É muito verdade o que você disse Morgânia. Eu percebo que muita gente (inclusive eu) só pensa em tirar fotos e nem aproveita o momento. Estou tentando inverter essa prioridade e curtir primeiro pra depois fotografar.

      Obrigada flor! Pra você também ♥

      Excluir
  4. Que dó perder as fotos que tinha tirado aaaaaaaaah :(
    Acontece.
    Eu uso Uber já faz um ano, sempre uso alías quando estou voltando de madrugada dos lugares ou quando os horários de ônibus não estão a meu favor, é ótimo!!
    E continue postando o que quiser aqui no blog, eu adoro suas postagens!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ficando viciada em Uber haha Muito prático!

      Ah que bom, obrigada pelo apoio Val ♥

      Excluir
  5. É isso aí Claudia, não se cobre tanto para se encaixar em determinado molde como produtora de conteúdo. Os posts/blogs mais legais são aqueles mais orgânicos mesmo, que refletem a sua personalidade e o seu dia a dia de verdade. Mais calma, sempre. <3

    E sim, Uber é vida. Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cá ♥

      É sim! Estou viciada no Uber haha

      Excluir
  6. AMO posts assim com indicações e pedacinhos do dia a dia de cada um, e que cara boa demais desse lanche!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que goste desse tipo de postagem. Obrigada pelo comentário Lívia ♥

      Excluir
  7. aquele lancho que dá vontade de comer só pela carinha dele.
    tem muito tempo que não entro em uma loja pra comprar coisas, principalmente porque estou ganhando muita coisa, não sei porque mas a verdade é que estou ganhando. E ando garimpando peças que minhas amigas não usam mais e acabam vindo parar no meu armário.
    Mas sinto que em algum momento terei que revisitar o meu guarda roupa inteiros, porque estou começando a me interessar por roupas mais estruturadas e com um caimento diferente. Mas é isso. É bom ir conseguindo ir definir nossas prioridades no armário né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fotos de lanche é sempre assim né? Da uma fome!

      Ai guarda roupa é um dilema porque, de uma hora pra outra, a gente muda de estilo e gosto e nada mais serve rs Mas aos pouquinho você consegue ir adquirindo novas peças que te agradam. É só não ter pressa!

      Excluir
  8. Nossa, esse pão verde é muito diferente haha

    Esse negócio de comprar roupa é complicado pra mim também. Nunca acho nada muito legal e mudo de ideia muito rápido. Eu também estou seguindo o armário cápsula, especialmente para o trabalho. É muito, muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei haha pena que é só corante...

      Nossa ajuda muito no dia a dia pra se vestir né? Também estou gostando!

      Excluir
  9. O seu blog continua lindo, Clau! Mesmo sem tema definido, eu adoro todas as suas postagens, sinto que tem muita verdade em cada coisa que vc compartilha com a gente <3

    E esse lanchão verde? Hahaha fiquei com vontade!

    Beeijos!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
  10. Oie Cláudia, parabéns por viver o momento, se permitir e deixar que a vida tome seu curso. A criatividade geralmente aflora e acaba rendendo muito material legal para o blog quando a gente está buscando leveza no nosso ser. Eu também ainda estou me encontrando nesse processo e tem sido algo muito prazeroso.

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Gisley!

      Boa sorte pra gente nesse caminho ♥

      Excluir
  11. Ai que dó de perder fotos assim Claudia :(
    E eu amei esse começo você dizendo que tá tentando nao se cobrar tanto em vários aspectos da vida. Em tempos em que parece que temos que sempre se encaixar em algo, faz um bem danado a gente não se cobrar de uma maneira tão negativa. Ter o nosso espaço, no nosso tempo e no jeito que a gente se sente melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico muito triste quando perco fotos...

      Estou tentando, mas eu sempre me pego pensando o que eu deveria estar fazendo ou já ter feito... é um processo né? Com o tempo acho que as coisas ficam mais automáticas. Muito obrigada Taís!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥