Fragmentos da Semana #16

Por - maio 12, 2017
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.

garota segurando polaroid 1000

Há um tempinho atrás encontrei uma polaroid perdida aqui em casa. Fiquei super feliz, depois super triste porque não tinha filme e é super caro pra comprar. Por aqui achei pela bagatela de 160 pilas 8 folhas! Lá fora é mais barato, sai uns 90 contos... por enquanto vai servir só como acessório mesmo.

montagem fotos insta story

Os últimos dias por aqui passaram tão rápido, com tantos compromissos e lugares novos, mas que não entrarão no projeto porque eu não estava equipada para gravar nem fotografar. Mas quem me acompanha no Insta Story, pôde ver alguns lugares que eu fui.

E falando em ~ coisas que tem acontecido ~ essa semana começou bem nervosa aqui no trabalho. Cheio de problemas, rolos e mais rolos. A gente fica toda hora com o coração na mão, tentando manter a calma e resolver tudo da melhor forma possível. Toda hora me sinto num jogo de xadrez onde alguém me dá um xeque. Mas uma das coisas que aprendi é não se precipitar imaginando problemas futuros. O que acontecer aconteceu.

livros empilhados velas

Nessas últimas semanas tem feito um climinha bem gostoso de frio e chuva. E a minha vontade é de ficar o dia todo em casa tomando um chocolate quente e lendo Agatha Christie ♥ (obrigada por repor minha pilha de livros pra ler Carol)

comemorando aniversário
Pensamentos Divergentes: Aniversários

Esse mês é aniversário do blog e é muito estranho pensar que já estou aqui há 6 anos. Há seis anos atrás meu pensamento era diferente, meu foco, minhas prioridades eram outras. O blog com certeza mudou bastante, tanto o conteúdo quanto a qualidade. Talvez seja egocentrismo, mas eu adoro reler as antigas postagens daqui. Muitas vezes me envergonho com as fotos horríveis ou os erros de português. Mas eu ainda estou lá, minha essência, o meu tchã. Por mais que eu tenha mudado, ainda sinto que sou eu. Aproveito para agradecer a todos que comentam, que acompanham ou que sempre dão só uma passadinha, tudo isso me ajuda e me motiva ainda mais ♥!

Vamos papear:

  • O que você mais gosta de ver aqui no blog (os resumos do projeto, fragmentos da semana, indicações de música, blogs, canais de youtube...)?
  • Como você se sente no seu aniversário?

Até a próxima ♥

Veja Também

6 comentários

  1. Cláudia seu blog é sempre tão lindo, bem elaborado e inspirador!! Parabéns pelos 6 anos (que venham muitos mais!!) e adorei as suas compilações! Adoro Agatha Christie, li bastante durante a minha adolescência, alias estou com vontade de reler alguns.
    Adorei o gás station vintage e as comidinhas como sempre eehee

    Bjs e boa sexta
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha é viciante, se começar a ler não dá pra parar até terminar! rs

      Muito obrigada pelo comentário Pri! ♥

      Excluir
  2. Oi Claudia! UAU, 6 anos de blog. Parabéns por estar sempre trazendo um conteúdo bacana para cá e que venham muitos mais anos de sucesso e alegria! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ca! Obrigada por sempre dar uma passadinha por aqui e comentar! ♥

      Excluir
  3. essa polaroid é muito linda, mas dá uma dor no coração ver quanto custa o filme, socorro! AHAHA pelo menos ela fica linda na decoração, né? e quanto tempo de blog! eu acho super legal ver nossa mudança conforme os anos, é bom ver (pelos posts) o quanto vamos evoluindo, né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói mesmo K, lá no fundo do coração.

      Ah eu adoro, é muito gostoso perceber que vamos melhorando com o tempo hehe

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥