Fragmentos da Semana #15

Por - abril 14, 2017
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.

Os dias por aqui tem passado freneticamente. Tantas coisas acontecendo, por fazer, pra organizar, pensar. Há dias quero ficar em casa sem fazer nada... quero dizer, assistindo filmes e comendo besteira. O pior é que ao meu ver, continuo estagnada no mesmo lugar. As folhas do calendário sendo arrancadas uma a uma, os meses e anos apostando uma corrida infinita, as rugas surgindo pelo rosto e eu continuo fazendo o mesmo caminho para o trabalho.


O outono começou com clima bem característico da estação: frio + vento + folhas secas. Mas o clima muda a cada semana, portanto não me animo fazendo planos para usar casacos e tomar chocolate quente todas as noites.


Conversando esses dias com o meu pai (que deveria ser filósofo/psicólogo ou algo do tipo), cheguei a simples conclusão de que tudo o que eu fiz até o momento foi uma perda de tempo. Não usei nada dos cursos que fiz e provavelmente nunca usarei. Tudo em que trabalhei, me empenhei, foi de alguma forma finalizado sem retorno. Esse é o problema de quem não tem foco e não sabe o que fazer da vida...


Quando citam o mês de Abril, logo vem em minha mente a páscoa. Infelizmente fui afetada pelo comércio e a páscoa me remete a ovos de chocolate, que por sinal não dou a mínima. Mas adoro passear pelos corredores decorados de ovos coloridos no mercado. Me sinto criança novamente! De qualquer forma, eu trocaria qualquer chocolate belga por um lanche do Mcdonalds.


Vamos papear:

  • Qual a sua estação do ano preferida?
  • De modo geral, você trabalha/estuda com o que gosta?

Até a próxima ♥

Veja Também

10 comentários

  1. Não fica assim não, Cláudia! Tenho certeza que você pode tirar algumas coisas positivas do que você fez/estudou até agora, mesmo que seja difícil de ver no começo. Você está pensando em mudar de profissão?

    Eu ainda não estou trabalhando com o que eu gosto, e é muito chato isso :// Tomara que em breve as coisas mudem! hehe

    Feliz páscoa! :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não sei qual área seguir Nath e percebe-se isso pelos cursos que fiz.

      Espero que você consiga trabalhar na área que você gosta. Se você sabe qual é, já é um grande passo! rs

      Feliz páscoa querida! ♥

      Excluir
  2. Cláudia, essa indecisão toda e essa sensação de que a gente está no mesmo lugar tem acontecido com todo mundo. Você não está sozinha nessa, eu também fico pensando se estou fazendo a coisa certa, se isso vai me levar ao lugar que quero etc.
    Bom, em relação às fotos, eu amei a primeira, com a temporada de Supernatural (AMO! <3) e a foto da estrada tá muito linda!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, às vezes a gente só pensa na gente e acha que tudo de ruim só acontece conosco. Mas deve ser uma fase pela qual todos passamos...

      Sim! Mas é a única temporada que tenho em dvd. Já é bem antiguinha, a série já deve estar na 10ª temporada rs

      Excluir
  3. Eu consigo me identificar muito com essas sensações que você está sentindo. Eu vou começar a faculdade no segundo semestre, mas até chegar nessa fase, olha, demorou hein... Me formei no ensino médio em 2015, fiz cursinho, e só agora tenho uma certeza maior do que eu quero, e estou superando que não passei na federal. No momento eu trabalho em um local bem legal, que eu curto. Tem dias que são ótimos, e outros que são bem difíceis e complicados. Mas a gente vai seguindo, tentando viver o presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana sei bem como é escolher um curso, eu fiquei um tempão pensando e resolvi fazer porque estava ficando velha e queria ter pelo menos uma graduação. Escolhi uma mais ou menos e logo no primeiro semestre já vi que aquilo não era pra mim... dá uma agonia só de pensar.

      Excluir
  4. Que delícia foi ler esse post!
    Vamos lá... Eu amo o outono e o conforto do inverno. Gosto de usar meu roupão todos os dias, romar chá alguns dias, chocolate quente em outros... A única coisa que não curto na estação é a preguiça de fazer qualquer coisa e a falta de coragem pra entrar no chuveiro (e depois pra sair dele) hahaha
    Eu gosto muito do meu curso de gestão ambiental, mas ainda não fiz nenhum estágio para ver como será trabalhar na área. Esse ano tenho me focado muito nos sonhos que quero realizar, isso inclui focar no meu inglês. Tô muito feliz com o progresso que estou tendo (e to viciada em aprender mais da língua!).
    Espero que você encontre seu caminho! E que perceba que todos os cursos que feliz contribuíram pra você ser quem é hoje :)

    Um beijo!

    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário inspirador Li!

      Puxa queria estar viciada em aprender alguma língua. Acho que tenho dificuldades nessa área...

      Acho que no geral sim, a gente sempre acaba pegando um tiquinho de experiência rs

      Bjaoo

      Excluir
  5. Babe, adorei tanto o seu texto! Que amorzinho sem fim <3
    Primeiro, vi o box do SPN meu coração chega até a gritar aqui. A minha estação do ano favorita sempre foi o verão, acredite. Amo a alegria que ele traz! E sobre os ovos, amo! Viro criança na hora.

    Beijos, Cláudia

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi! ♥

      haha também adoro a série! Os protagonistas são muito carismáticos.

      A maioria das pessoas que eu conheço gosta mais do verão. Realmente nessa época parece que tudo é mais alegre e divertido!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥