Mamma Mia, Pracinha e Zoo Bauru | #100em1

Por - janeiro 06, 2017
►Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 29, 30, 31, 32 e 33. ◄

decoração noturna pizzaria

Essa é a segunda parte da viagem para Birigui. Se você ainda não viu a primeira parte, clique aqui!

Mamma Mia Pizzaria | Birigui-SP

Na quarta (21) à noite fomos jantar num restaurante maravilhosamente lindo em Birigui chamado Mamma Mia. A especialidade deles é pizza e pedimos uma bem diferente: metade de abobrinha, creme de ricota e parmesão e a outra metade de shitake e catupiry. Gostei dos dois, mas confesso que o de abobrinha conquistou meu ♥! Além da comida ser deliciosa o local e a decoração são surreais! O restaurante fica no meio da floresta e como era época de Natal, tinha luzinhas por todos os lados! A decoração interna também era super linda e você quase se sentia naquelas lojinhas que vendem decorações natalinas! Até agora, foi o restaurante mais lindo que eu já comi na vida!

entrada pizzaria mamma mia birigui
Entrada do restaurante ♥

montagem fotos pizzaria mamma mia birigui

pizza de abobrinha e pizza de shitake

Praça | Birigui-SP

Depois de jantar ainda fomos dar uma volta em uma das praças da cidade. Apesar do horário (eram quase 22h00!) a praça estava lotada! Tinham muitas crianças correndo pra lá e pra cá. Alguns velhinhos sentados nos diversos bancos espalhados pelo local uma decoração natalina maravilhosa!

decoração natal praça birigui
Eu em cima do palco e abaixo, fazendo amizade com os duendes!

decoração natal praça birigui

Zoo Bauru | Bauru-SP

Quinta (22) foi o dia de fazermos as malas e pegar a estrada rumo à Campinas. Saímos às 7h00 mas paramos em Bauru para visitar o zoológico da cidade. Fomos acompanhados da Isa e do Gabi, dois lindinhos muito fofos! O dia estava chuvoso e frio. As ruelas estavam úmidas e algumas folhas decoravam o caminho que percorríamos. O lugar era lindo e enorme! Apesar da dó de ver os bichinhos encarcerados, achei todo o local muito bem cuidado e preservado. Tinham muitas árvores, flores e os bichinhos ficavam numas áreas razoavelmente grandes. Deu pra ver vários animais diferentes e conseguimos ver o tigre bem de pertinho!

mapa zoológico de bauru

placas zoológico de bauru

gaiolas zoológico de bauru

tamanduá brasil
Tamanduás comendo ♥

flores cobrindo quiosque
Essa área coberta tem corujas!

camelo deitado dormindo
Camelo dormindo.

tigre deitado olhando para o lado

pintura desenho madagascar

Fried Fish | Bauru-SP

Ainda em Bauru fomos almoçar com os tios e primos do meu primo num self-service. A mesa do buffet era grande e bem variada. Tudo o que peguei estava ótimo mas destaco o peixe frito que estava super crocante por fora e suculento por dentro! O local tinha carinha de restaurante de praia, com muito verde na parte interna. Tinha bastante gente, mas foi tranquilo para acharmos lugar.

placa restaurante fried fish

prato colorido saladas

Boulevard Shopping | Bauru-SP

Depois do almoço ainda fomos passear num dos shoppings da cidade, o Boulevard que tem dois andares com diversas lojas (como em todo shopping né) e algumas atrações. Uma delas era um parquinho temático do Snoopy para criancinhas. Achei muito fofinho o brinquedo de aviõezinhos, mas achei o Snoopy gigante meio exagerado pois perdeu o fofismo do personagem. Andamos por todos os lados, entramos em algumas lojas e finalizamos nosso passeio na praça de alimentação. Não pedi nada mas enquanto alguns tomavam um suco de frutas vermelhas, outros se deliciavam com um picolé sabor chiclete!

decoração natalina shopping bauru

decoração natal snoopy shopping bauru

Depois de tudo isso, finalmente pegamos a estrada que ia direto pra Campinas! Me diverti muito e achei meio surreal tudo o que eu estava experimentando. Fiquei abismada de como eles tinham organizado tudo pra minha chegada! Minha prima é tão detalhista que até pesquisou o que eu gostava vendo meus vídeos anteriores! Lau, você não existe! Obrigada vocês dois por me receberem tão bem no lar de vocês! Obrigada pelo convite e por todos os lugares que vocês me levaram, por todas as conversas, por serem tão carinhosos e receptivos! Muito obrigada! ♥


E essa foi a minha semana pré-Natal. E como foi a de vocês? Preparados para o ano que já começou? Até a próxima! ♥

Veja Também

10 comentários

  1. To apaixonada por essas fotos da Mamma Mia, que amor de lugar!

    ResponderExcluir
  2. As fotos da pizzaria ficaram lindas demais. Adorei :)
    A visita do zoológico parece que valeu a pena, deu pra ver muitos animais.
    Quando eu vou, sempre estão se escondendo em algum lugar hahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, nesse zoológico deu pra ver super bem os bichanos!

      Excluir
  3. Nossa Claudia, o Mamma Mia parece ser realmente uma graça! Muito lindinho o lugar. E eu AMO pizza de abobrinha, faço sempre aqui em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu nunca tinha experimentado e adorei! Vou tentar fazer em casa.

      Excluir
  4. Pizza de Shitake é uma coisa que nunca provei, mas sei que amo.
    Zoológico já é uma coisa que eu conheço e amo (por mais que eu saiba que não seja muito certo, são muitos conflitos internos).
    Tô super atrasada no seu projeto, mas fiquei super feliz que você já passou do TRINTA! PARABÉNS!!! :D

    Vi isso aqui esses dias e achei que combina muito com o seu projeto. É um caderninho pra registrar feitos e esse vem certinho com 100 espaços pra fotos mais detalhes do que você fez, quando, com quem. :) Achei que orna. http://www.aliexpress.com/store/product/100-Bucket-List-Luxury-Hard-Cover-Planner-Notebook-Gift-Pack-Gift-Box-with-Pen-Stickers/1762702_32769793268.html?spm=2114.12010608.0.0.1DpLbF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso, mas confesso que gostei mais do de abobrinha!

      Eu também tenho uma relação de amor e ódio com zoológicos. Pra mim, esses lugares poderiam ser o lar de animais doentes ou com algum problema que não conseguiriam sobreviver sozinhos.

      Obrigada Nicas! Dei uma modificada na forma de contagem do projeto então acho que vai facilitar para o meu lado! haha

      Ai eu adorei esse planner/caderninho/diário! Muito fofo! Muito obrigada pela indicação! ♥

      Excluir
  5. Que pizzaria maravilhosa! HAHAHAHA estou adorando essa série que você está fazendo e torço muito para sempre ter esse tipo de conteúdo aqui no seu bloguito! e quero essa pizza de abobrinha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico muito feliz que esteja gostando! Às vezes fico meio em dúvida se as pessoas gostam desse tipo de conteúdo porque parece que só falo de mim haha

      Ai essa pizza estava deliciosa! Vale a pena provar!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥