O que eu andei assistindo #4

Por - novembro 25, 2016

Um Amor de Vizinha (And So It Goes)

Oren é um corretor imobiliário de meia idade que vive sozinho em seu apartamento. Ele é odiado por todos os vizinho por seu comportamento arrogante, mas tudo muda quando ele precisa pedir ajuda a vizinha Leah para cuidar de sua neta de 9 anos. Com Michael Douglas e Diane Keaton.

Não foi exatamente o que eu esperava, eu gosto da Diane Keaton então achei o filme ok, mas acho que poderia ser melhor, a relação deles foi muito 8 ou 80. Eles se odiavam e num segundo depois se amavam. Mas é filme né, vamos relevar.

créditos

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (Miss Peregrine's Home for Peculiar Children)

Jacob Portman é um adolescente que acaba de perder seu avô que tanto admirava. Numa tentativa de superar essa perda ele e seu pai vão para uma ilha mencionada pelo avô em suas histórias e Jack logo descobre que os relatos que ele ouvia quando criança eram verídicos. Com Eva Green, Samuel L. Jackson, Rupert Everett e Judi Dench.

Um dos filmes mais esperados do ano, dirigido pelo aclamado e excêntrico Tim Burton, tinha tudo pra dar certo. Mas, ao menos para leigos como eu que não li o livro, ficou meio confuso. Muita informação em pouco tempo, mesmo num longa de duas horas. Saí do cinema discutindo com as minhas primas sobre o que tinha acontecido no final. Não sei, faltou alguma coisa, acho que se explorassem mais os personagens como a Miss Peregrine (Eva Green que estava ótima!) e até mesmo as crianças e suas peculiaridades seria mais legal.

créditos

Midnight Masquerade

Rob Carelli trabalha numa firma de advocacia e é explorado pelos filhos do chefe. Num raro tempo livre ele leva sua sobrinha ao boliche e conhece, sem querer e saber, a maior cliente de seu escritório, Elyse Samford. Os dois se encontram numa festa a fantasia e se beijam. Sem revelar sua identidade Rob vai embora pois precisa voltar ao escritório antes do seu chefe. A garota então parte em busca do rapaz mas é enganada por seus patrões. Com Autumn Reeser e Christopher Russell.

É a história da Cinderela na versão masculina. Um filme da Hallmark que tem essa pegada levinha e bobinha. Não te acrescenta em nada, você já imagina o final e mesmo assim continua vendo. Os personagens são exageradamente distintos e mesmo assim eu fico torcendo para o casal! Se você for bobona igual eu, vai gostar do filme!

créditos

It's Already Tomorrow in Hong Kong

Uma conversa envolvente se forma enquanto Josh ajuda Ruby a encontrar um bar em Hong Kong. O "encontro" não vai pra frente porque Josh tem namorada. Mas com a ajuda do destino uma segunda chance aparece para esses dois jovens. Com Jamie Chung e Bryan Greenberg.

Estava louca pra assistir esse filme e achei bem bonitinho no geral. Mas não consegui sentir aquele climão de romance entre os dois sabe? O engraçado é que pesquisando (pra escrever essa micro sinopse) descobri que os atores são casados na vida real! Não consegui captar a paixão deles mas o final foi daqueles que deixa a gente com o coração na mão.

créditos

Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman)

Logo após se casar com o rei, Ravenna o mata para comandar o reino. Ela prende sua enteada Branca de Neve durante anos até descobrir através do espelho que consumindo seu coração, ela poderá se tornar imortal. Os problemas começam quando Branca de Neve consegue escapar do castelo e vai para a Floresta Negra, onde os poderes de Ravenna não funcionam. Com Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin.

O filme foi lançado há um tempo e nunca me interessei em assistir, mas como recebi indicações e o dvd estava em casa resolvi arriscar. Gente, eu juro que tentei. Assisti o filme todo e mesmo com vários atores bons, efeitos especiais incríveis e uma história geral bem legal, eu não consegui ignorar o fato de que a Kristen Stewart ficava sempre com a mesma cara. Houve vários momentos em que a cena pedia uma expressão maior ou, como na cena final, uma fala gloriosa, mas não, só decepção mesmo. Eu confesso que não curto muitos trabalhos dela, mas pra não dizer ela é uma atriz ruim, ela estava bem em Into The Wild. Mas o filme valeu pela atuação linda da Charlize e pra ver o Sam Claflin que é sempre bom né!

créditos

Você tem assistido algum filme bom? Indique alguns nos comentários!

Veja Também

10 comentários

  1. Nossa, não assisti nenhum deles! Ouvi muito falar isso do Orfanato.. "faltou alguma coisa". :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que faltou mesmo! Não sabemos o que, mas faltou! rs

      Excluir
  2. eita que não assisti nenhum! esse da branca de neve até cogitei assistir, mas foram tantas críticas dizendo que o filme era fraco que desisti. e sim, a kristen só tem uma expressão pra TUDO hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a história legal, bem diferente do desenho, mas a Kristen foi o ponto fraco. Vou assistir o segundo que é sem ela, aí deve ser melhor haha

      Excluir
  3. Estou doida pra assistir Orfanato da Srta. peregrine, talvez tenha ficado um pouco confuso porque a história tem continuação que é explora muito mais os personagens (bom, pelo menos assim foi no livro).

    De restante não assisti, nessas férias preciso ver mais filmes.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mesmo Sté!

      Eu também preciso assistir mais filmes! hehe

      Bjaoo

      Excluir
  4. Quantas sugestões maravilhosas!!!
    Eu ainda não consegui assistir O Orfanato da Srta. Peregrine =/

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livro e assisti o filme do Orfanato da Srta. Peregrine. Não gostei do filme por terem mudado muita coisa do livro. E meu marido, que não leu o livro, também não gostou do filme.
    Eu gostei muito do "A Branca de Neve e o Caçador".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até queria ler o livro, mas sempre que eu assisto o filme antes fico meio desanimada. Mas ouvi dizer mesmo que o filme está diferente do livro... mas acho que é sempre assim né!

      Ah eu gostei da história, só não gostei da protagonista. haha

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥