Agradecimentos

Por - outubro 25, 2016
capa agradecimentos

cofrinho porquinho prateado

caixinha para grandes viagens

caixa para grandes viagens

porquinho prateado cofre

presente viajantes

melhor presente viajante

Quando comecei o projeto #100em1 um dos meus sonhos era ser patrocinada de alguma forma por empresas que se interessassem pela proposta do projeto. Eu sabia que não seria rápido e que provavelmente nem aconteceria. Bom ainda não aconteceu haha! Mas algo muito mais legal aconteceu. Vamos à historinha:

Na semana do dia 15-16 de Outubro não consegui ir pra nenhum lugar porque tive uns eventos familiares e acabei não gravando nada para o projeto. Mas no dia 15 minha família fez uma super surpresa pra mim. Minha prima começou a falar que alguns viram meu vídeo do projeto (e eu já comecei a tremer), gostaram da proposta e resolveram contribuir e me ajudar a concluí-lo! Aproveitaram que meu aniversário estava próximo (17) e me deram um super presente (vocês podem ver melhor no vídeo):


Como disse no vídeo, por causa de tudo isso o #100em1 vai mudar de nível! Muitos lugares incríveis que eu nem imaginaria em ir aparecerão por aqui. Não falei os lugares que já fui convidada pra ir porque acho mais legal vocês saberem só na hora de assistir aos vídeos. Mas agora eu sairei mais vezes acompanhada e tenho certeza que conseguirei terminar o projeto (a não ser que ocorra algo muito drástico que não dê pra continuar, mas aí é a vida gente, só vamos rezar)!

Essa surpresa ainda me fez sentir que o blog e o canal agora fazem parte da minha vida. Antes era algo que eu fazia meio escondida. Eu só gravava nos finais semana em casa e longe de todo mundo. Agora todos estão sabendo e é muito divertido porque todos dão ideias de takes, me lembram de tirar fotos e me ajudam a filmar. É tudo muito surreal. Já se passaram um tantão de dias desde da surpresa e eu ainda sinto que o presente, os lugares que estou visitando e que visitarei são um sonho e que daqui a pouco o meu celular vai tocar e eu vou acordar e voltar a minha vida de casa-trabalho-casa, sem nada de interessante agendado nos meus próximos 10 anos de vida.

Eu tive que fazer esse vídeo pois na hora eu não consegui falar quase nada. Queria ter dado um discurso bem bonitinho, mas eu não consegui. Minhas palavras não saíram e eu chorei muito. Muitas lágrimas de felicidade e alguns poucos "obrigada" para tentar demonstrar a minha gratidão pelo que fizeram. Continuarei tentando agradecer mas sei que nunca conseguirei dizer com palavras o quanto sou grata por ter pessoas tão incríveis que me apoiam e me dão forças sempre que preciso. MUITO OBRIGADA FAMÍLIA ♥!

E aproveito também para agradecer todos que me acompanham por aqui nesse mundo virtual. Quem sempre escreve, comenta, dá like nos vídeos. Obrigada por fazerem parte desse projeto que só está engatinhando mas que já se tornou algo muito maior e muito mais gratificante do que eu poderia imaginar!

Veja Também

6 comentários

  1. Clau, que tudo! Fiquei muito feliz por ti! Família é tudo!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Claudia, você é muito fofa! E que bonita essa surpresa que a sua família fez, deve ter sido mesmo emocionante. Lindo demais!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito emocionante! Chorei bastante. E olha que eu me controlei! rs

      Obrigada Ca!

      Excluir
  3. Que legal dessa família super incentivadora! Aí sim o projeto vai dar mais certo ainda!
    Que cofrinho fofo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥