Fragmentos da Semana #8

Por - setembro 02, 2016
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.


1 - Nesses dias tenho me forçado a escrever letras de música. Ainda sou muito amadora nessa área então praticar todos os dias está me ajudando a escrever coerentemente e musicalmente, que é uma coisa que tenho muita dificuldade. Escrever é fácil, mas musicar uma letra é tenso.


2 - Depois que arrumei meus chapéus com esse tutorial eu tenho vontade de usar chapéu todo dia, toda hora, em qualquer lugar! Já quero aumentar a minha coleção e comprar vários! ♥


3 -Estou terminando de assistir Gilmore Girls (estou no 8º episódio da 7ª temporada) e já estou meio desesperada porque não sei o que vou fazer quando acabar! Já estou com saudades dos personagens que não aparecem mais então imagine quando todos se forem!


4 - Ontem choveu e ficou aquele tempinho frio e nublado o dia todo. Hoje está quente, abafado e com sol, muito sol. Não sei como o tempo pode mudar tanto assim. E a previsão pra amanhã é de chuva e frio. Vai entender São Pedro.


5 - E por último mas não menos importante, pra quem (ainda) não sabe criei uma newsletter! E pra quem não faz a mínima ideia do que é newsletter, é tipo um jornal virtual particular. Você se inscreve e recebe as cartinhas por e-mail. Cada um escreve sobre o que quiser, mas a maioria das newsletters são bem pessoais. Muitos, inclusive preferem começar uma newsletter do que um blog, por ser algo mais íntimo e direcionado, já que você precisa se inscrever para receber as atualizações. Ainda estou engatinhando e aprendendo a mexer, mas pra quem se interessar em ler as letters que já escrevi clica aqui e se você quiser assinar, clique aqui, só precisa colocar seu e-mail no local indicado e pronto, você já estará recebendo as minhas próximas cartinhas cheias de reflexões aleatórias e gifs bacanudos!

E como foi a semana de vocês? Bom finalzinho de semana a todos! (feriado estamos chegando) ♥

Veja Também

22 comentários

  1. Amo newsletter ♥ Vou me inscrever :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh como eu amo friozinho e chuva..
    pra ficar em casa claro, na rua eu não gosto hahahahahahah

    Eu nunca consegui me prender na série GG =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor de feriado quando chove! rs

      Engraçado que quando eu assisti na época que estreou achei bem chatinho. Agora peguei firme pra ver e estou adorando! Se bem que agora que estou no finalzinho eu só fico com raiva dos personagens! rs

      Excluir
  3. Eu amo friozinho e chuva, junta séries então Melhor Coisa! Eu to doida pra começar a ver Gilmore Girls, só estou tentando terminar de ver Greys Anatomy antes.

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanho Greys Anatomy, mas sei que faz tempo que passa, deve ter várias temporadas!

      Também adoro frio e séries com pipoca fica melhor ainda! haha o combo vai aumentando!

      Excluir
  4. Morri de amores pelas suas fotos! Amei o fato de você estar se esforçando para escrever e passar isso para o violão, acho tão lindo quem faz isso! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sté! Eu tento, mas não nasci com esse dom de escrever música! rs

      Bjao

      Excluir
  5. também estou vendo gilmore girls ♥
    mas acabei de começar a quarta temporada!!
    *aquela ansiosa pela nova temporada weee*

    uma série que adoro também, e me lembra bastante gilmore girls é awkward.
    não sei se você já viu, mas se não viu, super recomendo! ahhaah
    jenna super engraçada ~e me passa menos raiva que a lorelai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa série, vou procurar!

      A Lorelai deixa a gente desesperada com algumas ações. Mas a Rory também não fica atrás! rs Mas no final acho que isso que torna a série legal, todas são bem humanas e erram como a gente.

      Obrigada por comentar e se inscrever querida! ♥

      Excluir
    2. quando a rory fica com o jess em vez do dean
      eu fiquei tipo ??????????????? COMO POR FAVOR JESUS O QUE ADIANTA ENTRAR EM PRINCETON, YALE E HARVARD E NÃO SABER ESCOLHER HOMEM

      a Jenna do Awkward também é bem humana e bem engraçada kkk e se mete em cada furada que não tem como não morrer de rir. confesso que fiquei com raiva dela em algumas partes da série, mas fazer o que.

      são essas séries que prendem a gente :*

      Excluir
    3. Rhay não tinha visto sua resposta (por isso a demora, desculpe!).

      haha é bem isso, o Dean é tão fofo e gosta tanto da Rory coitado. Mas depois eu acabei gostando do Jess também, aí fiquei em dúvida de quem era melhor pra ela! rs

      Excluir
    4. Ah e obrigada por se inscrever na newsletter! ♥

      Excluir
  6. por todo canto eu vejo Gilmore Girls :D acho que vou ter que começar uma maratona por aqui haha

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, acho que está todo mundo desesperado pra terminar de assistir antes de estrear os novos episódios no Netflix! Eu recomendo Lor!

      bjaoo

      Excluir
  7. Lindas fotos!
    Eu estou no final da quarta temporada de Gilmore Girls e já estou pensando como será triste o dia que eu assistir tudo.
    Estou com saudade do frio.. aqui só está fazendo calor.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!

      A pior parte de assistir seriados é quando acaba.
      Por incrível que pareça hoje está chovendo na minha cidade, mas esses dias estavam bem quentes...

      Excluir
  8. Você é uma fofura de menina! Estou encantada! Acredita que eu nunca vi Gilmore ! Meu deus, acho que sou uma pessoa excluída... Eu também sou assim, com o meu chapéu, tenho vontade de usar o tempo inteiro. Nas férias, ele está ferrado vou usar muito! HAHAHAHHA Quero ver esse música que você fez heim *-* Não tenho talento nenhum para instrumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara! Você que é um amor! ♥

      Normal, até esse ano eu tinha visto alguns episódios e não achava nada de mais. Quando peguei pra assistir mesmo me viciei rs.

      O pior é que tem muitos lugares que o pessoal olha meio estranho pra você, só porque está com chapéu, principalmente em lugares fechados...

      Excluir
  9. Oi Claudia, sua semana foi bem delícia hein? O tempo aqui no Rio tá muito louco também, dias de muito frios e outros com calor de 40 graus. São Pedro está bem confuso esse mês. Hahaha!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥