O que eu andei assistindo #1

Por - julho 15, 2016
Eu adoro assistir filmes e muitas vezes dá vontade de falar um pouquinho sobre eles, mesmo eu não gostando do filme! rs Eu gosto tanto de filmes que eu já cheguei a criar um blog só pra falar deles e poder escrever como uma crítica de cinema (só que de filmes blockbusters e de comédias românticas!). Em pouco tempo percebi que não daria certo ter dois blogs (eu nem venço com um, imagine dois!). Resolvi passar tudo pra cá e cheguei a escrever uns três posts (você pode lê-los clicando aqui, aqui e aqui) nesse mesmo estilo. Tentei outros formatos mas as ideias foram mudando e eu achei que fazer um apanhado com todos os filmes que eu assisti recentemente era a melhor opção. Uma das minhas maiores influências para chegar nesse formato foi a Katarina do Outro Blog. Então Kat, obrigada pela inspiração! Espero que vocês gostem e vamos aos filmes!

1 - O Natal dos Coopers (Love The Coopers)


créditos

O filme gira em torno da família Cooper que está se preparando para o Natal (o título em português é bem sugestivo!). Cada membro da família tem sua história, seus problemas, mas todos seguem para comemorar o feriado juntos. O elenco é lindo, formado por Diana Keaton, Olivia Wilde, Amanda Seyfrield e Ed Helms.

Indiquei esse filme no post de Cinema em Casa porque assisti recentemente e adorei! Tem atores que eu gosto e a história é sobre família, bem leve e bonitinha. Meu tipo de filme! Li muitos comentários negativos sobre o pouco tempo das histórias de cada personagem e eu concordo. Não ficou ruim, mas quando acaba você fica com uma sensação de que ainda não viu o suficiente daquelas pessoas. Mas é compreensível levando em conta o enorme cast.


2 - Lições em Família (Wish I Was Here)



créditos

Aidan Bloom é um ator que não consegue encontrar um trabalho há tempos. Com dois filhos, a família só depende financeiramente da mulher, que trabalha num tedioso escritório preenchendo planilhas e tendo que aturar um inconveniente colega de trabalho. Com atuações de Zach Braff (e direção), Kate Hudson, Josh Gad, Jim Parsons (sim, o Sheldon do Big Band Theory) e Ashley Greene.

Não gostei muito do começo, mas conforme vamos conhecendo os personagens mais a fundo, fica bem interessante e emocionante. No final acabamos gostando das excentricidades de cada personagem.


3 - Capitão América:Guerra Civil (Captain America: Civil War)


créditos

O famoso grupo de vingadores se divide após alguns aprovarem uma proposta do governo para que a equipe trabalhe com supervisionamento para causar menos danos pelo mundo. Enquanto outros desaprovam o acordo, duas equipes de super heróis se formam e acabam lutando entre si.

Eu sei, faz tempo que assisti ele, mas queria falar mais sobre o filme! Foi o único que eu assisti no cinema e gostei bastante. Pra ser sincera não estava muito animada pra ver super heróis lutando entre si. Mas por fim achei legal. A grande luta deu muita dó pois ver antigos parceiros lutando uns contra os outros é triste, mas na maior parte tudo parecia uma brincadeira de pega pega entre irmãos, principalmente tendo um Homem Aranha adolescente que só queria fazer seu trabalho bem feitinho para impressionar o Homem de Ferro!

Uma das partes que eu mais gostei foi da primeira luta, logo no início, quando a Viúva Negra (♥) arregaça com os caras maus e o pessoal do som teve a sacada de deixar só o som ambiente, sem música alguma, só as respirações, os socos e pontapés que preenchiam a sala de cinema enquanto todos (ou só eu) segurava literalmente a respiração!


4 - Você Está Aqui (Are You Here)


créditos

Após Ben Baker herdar uma fortuna do pai, ele e seu melhor amigo voltam para a cidade natal para receber a herança e enfrentar a jovem madrasta  e a irmã de Ben, que acredita que ele não tem capacidade de administrar o dinheiro. Com Owen Wilson, Zach Galifianakis e Amy Poehler.

É um drama familiar que achei meio forçado. Talvez seja porque não me identifiquei com os personagem em nenhum momento. O final até que foi interessante mas não assistiria novamente.


5 - Reencontro em Valhalla (See You In Valhalla)


créditos

Após a morte do irmão, Johana Burwood e seus outros dois irmãos se reúnem na casa do pai para preparar o funeral e relembrar as antigas intrigas da família. Com Sarah Hyland.

Eu costumo gostar desse tipo de draminha familiar, mas achei que a Sarah (que sou super fã) não combinou muito com a personagem. Apesar da idade, ela tem uma carinha de criança então não consegui vê-la como uma adulta "rebelde"! rs Mas no geral eu gostei, a história é interessante e os outros atores estão ótimos.


O que vocês assistiram de bom recentemente? Gostaram desse formato de post? Ainda não decidi sobre quantos filmes vou escrever nem se vou escrever somente uma vez por mês. Mas irei descobrindo conforme vou fazendo! rs Comentem aí e digam o que acharam!

Veja Também

6 comentários

  1. Nossa, de tudo só vi Civil War :O Obrigada pelas dicas! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ah você assistiu um dos melhores então tá valendo!

      Excluir
  2. Tô com a Kat, dessa lista só vi Guerra Civil! e acho que nunca vi o jim em outro papel que não fosse o Sheldon. Curiosaaaaa :DDD beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tranquilo!

      Confesso que achei meio estranho. Não consegui me desfazer do Sheldon quando vi ele! rs

      Excluir
  3. Quanta dica de filme legal! Eu só queria entender em qual mundo eu estou vivendo, já que ainda não assisti nenhum desses, apesar de ter um monte de gente que eu gosto tanto no elenco kkk <3
    Anotei todos os filmes aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha normal, são muitos filmes lançados e na correria do dia-a-dia nunca dá tempo de assistir né?

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥