Vlog Um dia de gravação

Por - março 22, 2016













Há algumas semanas eu e a minha prima marcamos um dia de gravação numa chácara. Como ela também tem blog, tiramos várias fotos e eu filmei tudo! Muitas vezes sem saber ao certo pra quê! rs Aí como eu tinha esses takes dando sopa, resolvi juntar tudo e fazer um vlog. A maioria das filmagens foram feitas durante o preparo dos pratos que a minha prima colocou/colocará nos posts de receita com os ingredientes e modo de preparo, tudo certinho, então pra quem se interessar, acessem o blog dela que é cheio de delícias e mais fotos apetitosas!

Se você está com fome ou for vegetariano, eu não recomendo assistir já que esse vídeo entra na categoria de porn food! haha Dá o play se tiver coragem!


Filmamos em uma chácara então todas as fotos e gravações ficaram naquele clima campestre, rústico e com uma iluminação que só o sol pode proporcionar! Se você ficou curioso, também gravei bastante conteúdo para o meu canal do youtube, foram esses vídeos: Como Fazer Um Café da Manhã Especial, Batatas Rústicas e Muffin de Parmesão.

Foi uma delícia ter um dia inteirinho só pra criar conteúdo, foi super cansativo mas valeu a pena! Comemos MUITO, conversamos, rimos e divagamos pacas e com certeza marcaremos outro dia de "chácara dos youtubers"!

Até a próxima amigos desse cyberspace!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥