Os problemas de formatar um computador

Por - junho 19, 2014
 

Olá amigos (em homenagem ao Galvão), tudo bem?! Curtiram o jogo Brasil x México?!haha

Pra quem me acompanha pelo facebook sabe que meu computador pegou vírus e eu tive que formatá-lo. Resultado: perdi tudo. Quer dizer, todos os programas, e todas as fotos dos últimos 5 meses. Acho que foi o pior porque nunca mais vou poder tê-las novamente, afinal, não dá pra tirar as mesmas fotos de novo. Além de perder várias fotos antigas que eu tinha escaneado e que deu um trabalhão.

Agora estou instalando todos os programas novamente, mas o ruim é lembrar de todos os programas que eu usava, plugins, drivers, e outros tantos detalhes que você só sente falta quando não tem mais!

É nessas horas que eu percebo como somos apegados a uma máquina. E todas elas são diferentes, sim, porque cada computador tem o jeitinho do seu dono, tem as coisas de cada um e por mais parecido que sejam, nenhum computador é igual!

Enfim, fiquei super chateada, mas não teve jeito. Como minha mãe disse: "não sei porque precisam criar um bichinho desses"! Então não postarei muitas fotos minhas por enquanto já que estou meio desfalcada! Mas continuarei firme e forte por aqui, mesmo que seja só pra escrever sobre vírus!

Até mais folks!

Veja Também

0 comentários