A gente se completa | Pensamentos Divergentes
créditos |
Lembro que era um dia ruim. Por dentro eu estava despedaçada, sem rumo, sem perspectiva. A gente se esbarrou. Isso mesmo, bem clichê, coisa de filme bobo. Você me dizia umas frases sem nexo e, enquanto eu tentava responder coerentemente, eu observava todo o seu rosto, sua feição, suas roupas, seu tênis, suas bochechas quando você sorria e aguardava a minha resposta. E foi assim que você me chamou pra sair. E mesmo com medo de ser raptada e esquartejada, eu aceitei. Me senti a pessoa mais estúpida do mundo por sair acompanhada de um desconhecido que esbarrei no mercado. Pensei seriamente em voltar correndo pra dentro e pedir ajuda a atendente do caixa, mas com certeza eu me sentiria ainda mais estúpida. Estupidez. É quando a gente age sem pensar direito ou sem pensar em nada. É quando a coisa dá errado porque a gente agiu por impulso. Mas, ao menos dessa vez, essa palavra se tornou a melhor coisa eu já fiz, provavelmente, na minha vida. Teve um bocado de histórias nesse meio, mas o tempo passou, e cá estamos nós, almoçando num restaurante ao ar livre na Tailândia, tentando decidir o destino da nossa próxima viagem juntos. Unidos. Como eu nunca imaginei nos meus sonhos mais loucos. A gente se completa e, desculpem a sinceridade, mas é a coisa mais legal do mundo!
Perguntas randômicas pra você responder nos comentários:
- Você já pensou em ser astronauta? Algum motivo em especial?
- Você gosta (tem paciência) de ler esses contos? Se não gostar, escreva a palavra mágica "abacaxi".
Até a próxima! ♥
8 comentários
Hahaha! Morrendo de rir com as suas perguntas Claudia. Não, eu nunca pensei em ser astronauta. Tenho (um pouco de) medo de altura, imagina o desespero dentro de um foguete há quilômetros e quilômetros da Terra! E sim, eu gosto de ler contos. :)
ResponderExcluirNossa eu também tenho medo de altura!
Excluirhaha obrigada Cá! Que bom que curtiu as perguntas e obrigada por responder!
Eu já pensei em ser astronauta! Era uma ideia de criança: astronauta ou marinheira (hahaha). Achava o máximo viajar pelo espaço ou pelo oceano, um mundo sem fim para descobrir. Uma vez eu ouvi a música "Maresia" da Adriana Calcanhoto e virei pra minha mãe e falei: mãe, quero ser igual essa música.
ResponderExcluirEu gosto de ler contos e não vou escrever a palavra mágica! :)
Adorei o seu blog!
Não lembro dessa música, vou escutar.
Excluirhaha obrigada Izzy!
Eba! Seja bem vinda!
Que amor o conto! E que foto linda <3 Eu nunca pensei em ser astronauta porque tenho medo, haha. Mas deve ser uma experiência muito incrível.
ResponderExcluirValeu Kat! Pena que a foto não fui eu que tirei...
ExcluirQue conto amorzinho <3
ResponderExcluirEu nunca pensei em ser astronalta, mas deve ser uma puta duma experiência, né? hahhaha e contos, dependendo do costo eu gosto de ler sim :)
Beijos!
Deve ser muito doido! hehe.
ExcluirObrigada por responder as perguntinhas Taís! ♥
Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥