avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24

Por - maio 13, 2024
avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24
 
Abril começou leve, promissor, mas terminou com uma avalanche avassaladora. Estou escrevendo no dia nove de Maio e ainda me sinto exausta. Mas vamos começar do começo:
 
avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24
festinha de aniversário
 
avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24
parabéns tia!

avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24
tão bom ter familiares que sabem cozinhar

avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24
a melhor parte de aniversários
 
O mês começou bem, com festinha de aniversário (6) da minha tia, que completou 80 anos. Nos reunimos na casa da minha prima, que se mudou recentemente pra lá, então aproveitamos pra conhecer a casinha dela e seus doguinhos fofos.

avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24

avalanches avassaladoras | RESUMINHO DE ABRIL/24
um dia de verão nublado ♥

No outro fim de semana (13), meus pais foram viajar e eu fiquei em casa porque tinha um date virtual com minha miga Emy. É tão bom poder conversar com alguém que te conhece há quatro anos (mesmo que virtualmente), e curte uma banda tanto quanto você ♥

Aí no domingo (21) desandou tudo. Minha tia nos informou que nosso tio estava desaparecido desde sexta-feira (19). Meu pai e tios foram no local na terça (23) e na sexta (26) de manhã encontraram seu corpo. No sábado (27) fomos na missa (que já era do sétimo dia!). Domingo (28) fomos no enterro, e na quarta (1) teve outra missa e um brunch na casa da minha tia.
 
Foi um choque e tanto por ter sido uma tragédia - que é algo que ninguém espera acontecer - principalmente com uma pessoa saudável como ele era. Eu não era tão próxima porque morávamos em cidades diferentes. Mas a gente sempre se via em eventos familiares. Ele estava, inclusive, na festinha da minha tia que comentei acima. É surreal pensar que uma semana atrás ele estava bem e agora, ele não está mais conosco.

Bom, depois disso não aconteceu mais nada. O que foi bom porque se acontecesse, eu não daria mais conta. Já faz duas semanas e eu ainda sinto o cansaço físico e emocional. E sinto que minha família toda está dentro de uma nuvem cinza, sem saber ao certo o que fazer. Acho que só com o tempo pra tudo se acalmar e a gente conseguir voltar à rotina de novo. O que parece errado. Voltar ao normal como se nada tivesse acontecido. Parece uma falta de respeito pela pessoa que se foi.

Mas não quero terminar essa postagem deixando vocês pra baixo. Então a minha novidade feliz é que voltei a gravar vlogs! Na verdade eu estou gravando desde Fevereiro, mas foi só no comecinho desse mês que eu voltei a editar e postar de fato. Esse foi o último vídeo que postei em Abril:
 

Filminhos

Como terminei Elementary, estou só na base de filmes. Mas filme bom mesmo, tá difícil viu! Os menos ruins foram: Emma que não é aquele Pride and Prejudice todo, mas parece uma prima mais divertida da mesma época. Apesar de algumas cenas desnecessárias (principalmente as do começo que, teoricamente ditam a vibe do filme), vale a pena só pra ver a química da Anya e do Johnny. The Santa Summit, porque é engraçadinho e não poderia faltar um filme da Hallmark né! The Greatest Hits, que tinha tudo pra ser perfeito: bons atores, história interessante, soundtrack ótima... mas o final, que eu esperava algo real e profundo, pareceu que os roteiristas escolheram a saída mais fácil, deixando tudo fantasioso demais. E Pared Con Pared, que foi meu preferido do mês. Simplesmente porque é MUITO fofinho. Talvez fofinho demais, a ponto de alguns acharem bobo. Mas eu adorei e agora quero um gatinho igual do protagonista:
 

Musiquinhas

Não podia faltar a listinha mais inspiradora das postagens né! Graças aos filmes assistidos, eu (re)descobri umas musiquinhas bem bacanudas:
 
* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *

Digam quais foram as 3 coisas mais legais que aconteceram em Abril por aí?
Até a próxima ♥

Veja Também

6 comentários

  1. Nossa, Claudia, eu sinto muito pela sua perda. Espero que você e sua família fiquem bem!

    Amei todas as fotos e essas comidas me deixaram com água na boca. Que delícia! Obrigada pelas indicações de música. Estou precisando conhecer músicas novas, então vou aproveitar sua listinha. Espero que o mês de maio seja um bom mês para você e sua família.

    https://petalasdemaioblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos pela perda do seu tio.
    Gostei muito do vlog! Bem gostosinho de assistir! Também amo dias chuvosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos!
    Essas fotinhas de comida me deram vontade hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Meus sentimentos! É tão difícil quando algo assim acontece na nossa vida, acho que eu nem sei se conseguiria lidar. Mas ainda bem que você está gravando vlogs, eu amo seus vídeos! bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Amei ver a festa e as comidas aqui.
    Deu para sentir daqui um pouco de como foi esse turbilhão de sentimentos que teve aí. E sinto muito pelo seu tio, que Deus dê força para vocês.
    E que você tenha muitas memórias lindas para compartilhar mês que vem.
    Beijos



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Clau, eu amei nosso bate papo virtual ♥ Depois te conto como foi o show do mcfly (ainda não tive tempo de fazer um post decente).

    E meu Deus amiga... Estou em choque! Sinto muito muito pela sua perda... Sei que nesses momentos é tudo tão complicado, mas espero de coração que todos vocês estejam melhor... Pode contar comigo pro que precisar!

    Fica bem ♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥