Mcfly

Por - maio 31, 2011
 Oi pessoal!

Essa é uma banda britânica que começou sua carreira em meados de 2003. É uma banda de pop/rock, típica de adolescentes. Mas são muito talentosos e tem um diferencial que eu adoro: são dois vocalistas!

Mcfly
Da esq. Harry Judd, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Danny Jones
 
Apesar de não terem muito tempo de carreira. O Mcfly já fez bastante sucesso no mundo. Já possuem 5 cd's e 3 dvds. A banda é composta por Tom Fletcher que é vocalista e guitarrista, Danny Jones que também canta e toca guitarra. Os dois vão se alternando para os solos de guitarra. O favorito das garotas: Dougie Poyter que toca baixo e é backing e o baterista Harry Judd.
 
Nesse último cd intitulado Above The Noise a banda mudou bastante o estilo fazendo um som mais disco, com um pouco de R&B. Para os fãs que estavam acostumados e gostavam do estilo anterior da banda vão reparar a diferença de estilo e como toda diferença vão haver controvérsias. Como eu que particularmente não gostei.
 
Mas mesmo assim fica aí a dica pra quem curte um pop/rock contagiante, com um bom dueto de vozes, e solinhos que ficam na memória. As músicas mais conhecidas: Five Colours In Her Hair, Obviously, I'll Be Ok, Star Girl, One For The Radio, Lies e as do último disco: Party Girl, Shine a Light.
 
Abaixo segue a banda ao vivo cantando o primeiro sucesso Five Colours In Her Hair super agitado, louco e emocionante!


Música linda Too Close To Comfort, sou suspeita de falar mas reparem na voz do Danny Jones:
 
 
Um acústico da música All About You, e com introdução do baterista Harry Judd:
 

Se você gostou procure mais músicas em acústico e ao vivo pois eles são muito talentosos!
 
Plus: Procure também entrevistas e bastidores da turnê, o quarteto é super engraçado!

Enjoy

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥