comprinhas de papelaria na shein

Por - fevereiro 15, 2021
comprinhas de papelaria na shein

Dezembro fiz a minha primeira compra na shein, que é mais conhecida por vender roupas. Mas como eu já tive algumas experiências ruins com esses tipos de sites, achei mais seguro tentar comprar itens de papelaria.

Como novata (e dólar alto) acabou saindo caro. Paguei quase 100 reais só pra comprar 4 itens! Hoje em dia já descobri que tem dias em que o frete é gratuito e que tem várias formas de conseguir descontos. Mas enfim, de modo geral eu gostei bastante de tudo. O prazo que eles dão é de 35-45 dias. Mas chegou super-mega-blaster rápido: em 14 dias! Veio tudo certinho, sem danificações e achei tudo muito bem feito, com muita qualidade.

comprinhas de papelaria na shein

Comprei dois "kits" de washitapes e achei as cores e desenhos lindos! Comprei um kit que veio numa caixinha linda, onde as fitas são cheias de desenhos fofos. E outra com 10 washitapes de tons terrosos que tanto amo. Só achei que veio pouca fita. Mas as cores são lindas ♥

comprinhas de papelaria na shein

comprinhas de papelaria na shein

E pra finalizar, comprei esses adesivos (que eu nem sabia que eram adesivos) vintage. O primeiro é compridinho com tema de astronomia. Tem o mesmo material das washitapes. O que achei ótimo,  porque dá pra rasgar! O segundo é um monte de mini-polaroids, muito bonitinhas. Mas elas são de plástico, não  tem como rasgar ou amassar. E são todas do mesmo tamanho. 
 
comprinhas de papelaria na shein
 
comprinhas de papelaria na shein

No geral eu acho que valeu a pena. Com certeza compraria tudo de novo. Principalmente se estiver mais barato rs Já estou usando tudo no meu art journal e estou bem feliz com o resultado. Inclusive, já estou pensando em fazer mais comprinhas por lá. É viciante gente! haha

comprinhas de papelaria na shein
 
Vocês já conheciam a shein? Já compraram alguma coisa de lá?
Até a próxima ♥

Veja Também

22 comentários

  1. quanta coisa linda ♡
    muita fofura! e teu art journal uma graça, muito lindoo :)

    abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
  2. Eu só fico namorando as coisas da shein, mas não sabia que tinha coisas de papelaria.
    Amei as suas compras, tudo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, mas eles vendem muitas coisinhas diferentes. Recomendo!

      Excluir
  3. Eu só descobri que a Shein tinha coisa de papelaria quando você comentou... não fazia ideia e achei incrível. Vale olhar na Shopee os preços... costuma ter as mesmas coisas e sempre tem frete grátis!
    Amei suas comprinhas... essas washi tapes quadriculadas e com estampinha de jornal / livro antigo são o que mais quero atualmente, hahahaha
    Acho que vou explorar melhor essa seção prq também tenho pé atrás com comprar roupas online onde é difícil de trocar (compro muito em lojas nacionais que é mais fácil/possível resolver se precisar trocar né ahahaha)
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fiquei louca com a sua postagem na Shopee. Tô morrendo de vontade de fazer uma comprinha por lá e gastar o dinheiro que já não tenho haha

      Verdade, troca é complicado. Eu fico com preguiça até pra trocar em lojas daqui rs

      Excluir
  4. Amei as mini-polaroids, achei uma graça ♥
    Eu comprei duas peças de roupas e um cinto na Shein, chegou super rápido mesmo! Um shorts veio meio grande, mas mandei ajustar e deu boa.
    E nossa é super viciante comprar lá HAHAHAHHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda Claudia, estou apaixonada por tudo. Não vou nem entrar no link porque eu me conheço e sei que não conseguir sair sem comprar uma dessas lindezas... Hahaha! Coisinhas fofas de papelaria, como não amar? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema da Shein, é tipo um buraco negro que você entra e não tem como sair mais haha

      Excluir
  6. Que coisinhas giras :)
    Confesso que tenho a aplicação instalada e gostava de experimentar mandar vir coisas daqui, mas tenho algum receio no processo de devolução caso não goste de algo visto que não existe loja física :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de medo se der algo errado. Mas acho que pra itens de papelaria é mais tranquilo. Só ler a descrição do produto direitinho pra não ter surpresas rs

      Excluir
  7. ps: gostei do teu cantinho, já estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, tudo bem?
    Pior que é viciante mesmo viu! Achei lindas as suas tapes. Ainda não comprei nada de papelaria lá. Quando o dolar estiver mais ok vou testar.
    bjuss
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ava! Que saudades de você (tá certo que eu também ando sumida rs)

      Eu fico sonhando se o dólar ficasse a 1 real. Nossa seria o paraíso haha

      Excluir
  9. aaaaa ♥ amei demais suas compras e seu art journal tá lindo! nunca comprei na shein, mas pelo que disse, acho que no shopee compensa muito mais. tem várias coisas lindas e o frete vive grátis, depois da uma olhadinha nas lojas de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds K. eu fiquei morrendo de vontade de comprar na Shopee. Os preços estão ótimos e o prazo pra entrega também é bem rapidinho!

      Excluir
  10. Claudia amei as comprinhas e estou precisando de fitinhas também, vou ficar de olho nos dias que o frete é grátis para testar uma compra por lá.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Ai espero que você consiga comprar. Apesar do preço não ser dos melhores, eu achei a qualidade muito boa. E deixa o journal super bonitinho!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥