Fds em casa e última temporada de Modern Family

Por - novembro 12, 2019
Fds em casa e última temporada de Modern Family

Fds em casa e última temporada de Modern Family chá geldo

Eu não sei onde você mora, mas aqui na minha cidade está um inferninho. E eu só consigo pensar em chá gelado e ar condicionado. Apesar de sábado ter sido feriado (2/11), eu, como boa campineira que sou, consegui dar uma voltinha no shopping antes da muvuca começar (sempre vou antes do shopping abrir, pra fazer tudo rapidinho e não pegar filas!), pra comprar uma daquelas telinhas anti pernilongos ~ que no meu caso também servirá como anti morcegos ~ pra colocar na minha janela e pra aproveitar todo o conforto do ar condicionado. Mas para a minha felicidade, o ar estava desligado. Ou funcionando no mínimo, porque estava tão quente quanto do lado de fora. O lugar mais fresquinho, onde cheguei a passar frio, foi na Decathlon. Mais fiquei super feliz em ter conseguido comprar tudo o que eu queria: a tal redinha, um presente pra minha mãe, um manguito para o meu pai e ainda ter encontrado gengibre em pó! Ah e finalmente, depois de umas quatro tentativas, eu consegui imprimir um monte de imagens bonitinhas e outonais pro meu bujo ♥

Fds em casa e última temporada de Modern Family imagens impressas

Fds em casa e última temporada de Modern Family recortes
só quando editei a foto que eu percebi duas imagens duplicadas! Conseguem encontrar?

Fds em casa e última temporada de Modern Family decoração parede quarto
aproveitei as impressões, pra mudar algumas imagens da parede...

E uma noticia triste é que a 11ª temporada de Modern Family será a última! Já comentei sobre essa série aqui, na época em que a conheci. E é uma daquelas séries comfy, que você assiste sempre que vê passando na tevê. Achei que duraria pra sempre (tipo Simpsons). Mas talvez, tudo que seja bom um dia tenha que terminar:


E a pergunta que não quer calar: muito quente por aí?
Até a próxima ♥

Veja Também

8 comentários

  1. Adorei as fotos reveladas ♥
    Nunca assisti Modern Family acredita? Nem sei muito do que se trata e tals...
    Esse fim de semana eu fiquei em casa e ás vezes é bom isso, ficar mais tranquila.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se faz seu estilo Val, mas é uma série que conta histórias do cotidiano familiar. É leve e engraçado. Eu adoro!

      Verdade, às vezes é bom ficar em casa pra arrumar nossas coisinhas e acalmar a mente.

      Excluir
  2. Moro em uma das cidades mais quentes do estado de São Paulo, então sei bem a sensação de ir aos lugares somente para aproveitar o Ar Condicionado. Cá entre nós, um dos motivos por eu não abandonar o meu emprego é o fato de passar o dia todo no ar, mas esse segredo deixaremos apenas no comentário, combinado?
    As fotos desse post aqueceram meu coração nessa manhã de terça-feira. Me encantei nos tons da sua edição, lindos. As fotos para o bujo também foram escolhidas com muito bom gosto!

    Abacate Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, esse segredo só fica aqui nos comentários! rs

      Ah fico feliz que tenha gostado da edição Tati. Sério, fico muito contente por alguém ter percebido as tonalidades nas fotos ♥

      Excluir
  3. Oi Cláudia, tudo bem?
    menina moro em Brasília, e nos últimos dias tava um calor que meu Senhor, socorro. Estava impossível sair na hora do almoço de tão quente e abafado. Hoje está melhor, tivemos algumas chuvas então o clima ficou mais ameno, mas Brasilia tem as quatros estações em um único dia, então é sempre uma surpresa.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ava! haha nossa deve ser difícil sair de casa então. Tem que levar blusa, shorts e um guarda chuva rs

      Excluir
  4. Eu amei seu cantinho, deve ser muito inspirador escrever e desenhar ali!
    Amo o outono, mas ele já é passado aqui no Rio, logo o verão vai chegar e morreremos tostados kkkkkk eu me consolo com as praias e cachoeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bru, pelo menos aí tem praias e cachoeiras. Aqui em Campinas só tem asfalto rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥