Série: Modern Family

Por - janeiro 09, 2016
Seriados já fazem parte da minha vida. Não consigo mais jantar sem assistir um episódio e de tanto acompanhar aquelas pessoas sinto que somos conhecidos! Uma das séries que venho assistindo religiosamente todos os dias (porque felizmente estou 1 temporada atrasada) é Modern Family que pode parecer bem sem graça no começo, mas ouso dizer que é tipo Friends, só que ao invés de Friends é Family sacou?! Não tem uma história desesperada de salvar o mundo ou resolver um caso de homicídio, nem efeitos especiais mirabolantes, nem roupas colantes (normalmente não). Pra mim o grande trunfo dessas duas séries é que te trazem acolhimento. Você sente que poderia (e gostaria muito) de ser amigo de todos os personagens de Friends e se sente parte da família de Modern Family (vivo sonhando em ter um uncle Cam na minha vida! haha)! Depois de uns 2 episódios você não consegue parar, eles já entram na sua casa e fazer parte da sua rotina, do seu lar, da sua vida!

créditos

Modern Family é um seriado de comédia americana que acompanha as histórias da família Pritchett. Encabeçada pelo patriarca Jay Pritchett (Ed O'Neill) que é casado com a bela colombiana Gloria Pritchett (Sofia Vergara) que tem Manny Delgado (Rico Rodriguez), filho do casamento anterior.
Filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) é casada com Phill Dunphy (Ty Burrell) e possuem três filhos: Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould).
E por último temos o filho mais novo de Jay, Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson), que vive com seu parceiro Cameron Tucker (Eric Stonestreet) e juntos adotaram a vietnamita Lily (Aubrey Anderson-Emmons).
O cast é grande então para facilitar eu fiz uma árvore genealógica dos principais personagens (que são todos esses descritos acima):

Os episódios (com cerca de 20 minutos) retratam os problemas familiares (alguns meio exagerados) e o cotidiano de cada família. Retrata os novos padrões de família (inclusive a legalização do casamento gay, e aqui vai meio que um spoiler... chorei muito quando tocou Home!) e coisas que toda família passa como não aprovar o relacionamento de algum parente, não ser reconhecido pela família, a filha aprendendo a dirigir, os filhos crescendo e se distanciando dos pais...tudo de forma leve, engraçada, conversas rápidas e ótimas sacadas.

créditos

A série já ganhou 5 Emmys como melhor série de comédia, conta com 7 temporadas (até agora) e não apresenta indícios de fadiga.

Assista ao trailer da 1ª temporada:


Pra quem já conhecia, qual seu personagem preferido? Quem você queria que fizesse parte da sua família? E qual a série preferida de vocês? O que estão assistindo atualmente?

créditos

Veja Também

0 comentários