Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Por - dezembro 22, 2018
Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Acordei, abri a geladeira e vi um figo e uma banana preta, praticamente estragados. Percebi que era hora de usá-los. Como não tinha compromisso, fiz uma massa de panqueca com banana, taquei os pedacinhos de figo por cima e besuntei com mel. A cara não ficou muito boa ~ só eu acho que figo parece pedacinhos de cérebro? haha ~ mas tava muito gostoso!

Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Na minha última saidinha eu não mostrei esses biscoitinhos que comprei. São aqueles tradicionais biscoitos natalinos, os gingerbreads. Feitos de especiarias como canela, noz moscada e gengibre. Parece uma combinação meio estranha, mas é muito gostoso, vale a pena provar!

Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Essa sou eu tentando costurar uma cortina para o quarto dos meus pais pela milésima vez. Tudo por causa dessa máquina de costura que resolveu quebrar. Finalmente chegou o momento em que eu desisti ~ na verdade meu pai ~ e mandei para um especialista. O resultado dessa novela foi: dois meses de muita dor de cabeça montando e desmontando a máquina... e a cortina lá no cantinho, inacabada.

Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Tô meio atrasada com os updates, mas ganhei esse presente de aniversário da minha irmã. Nunca tive nada da The Body Shop mas gostei de tudo! A embalagem e a apresentação são lindas e é tudo muito cheirosinho. Esse potinho é um hidratante corporal de framboesa e tem um cheiro maravilhoso! Dá vontade de comer haha Obrigada pelo presentinho mana ♥

Cafofo, gingerbread e o segredo | DAILY BLOG

Terminei de ler O Segredo, que ganhei da minha prima Lau. Lembro que da última vez que nos vimos, falamos sobre a nossa vontade de ler e ela, muito carinhosa, acabou me presenteando!

Eu não gostei muito do formato que a autora escolheu para falar sobre a lei da atração. O livro é um compilado de depoimentos sobre pessoas que efetivamente se beneficiaram com o segredo. E ficou parecendo mágica. Eu acho que a lei da atração é muito mais profundo do que isso. É mais uma forma de inspirar a ação. De qualquer forma, deu pra tirar algumas lições legais do livro e acho que é uma fonte de inspiração pra quem estiver meio sem perspectiva na vida.

Encerrei o dia assistindo os vídeos do Sterling Grinnell, que é um rapaz muito criativo e engraçado. Ele dá dicas de fotografia, filmagem e café! Os poucos vídeos do canal são impecáveis. Vale a pena conferir!

E como foi a sua semana? Preparados para o Natal?
Até a próxima ♥

Veja Também

4 comentários

  1. Sou bem assim, quando vejo que algo está lá estragando na geladeira, acontece muito com banana, então vou e frito tudo no café da manhã.

    http://yeah-dreamhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é uma ótima forma de aproveitar as frutas né?

      Feliz Natal Celli ♥

      Excluir
  2. Figo que ficaram parecidos com pedacinhos de cérebro HHAHAHAHHAHA
    Acredita que nunca comi esses biscoitos natalinos de gengibre? Mas morro de vontade.
    Adorei essa sua foto na cama com o livro O Segredo, no documentário que vi sobre o livro, também senti que fica tudo muito fácil, como se só em pensarmos uma vez em algo que queremos aquilo já irá se realizar e não é bem assim que funciona...
    Mas enfim, adorei o post! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil não é muito comum né? Mas eu gostei. Quando tiver oportunidade prove Val!

      Exato! Achei a mesma coisa sobre o livro. Não é fácil assim como eles mostram.

      Obrigada e bom Ano Novo pra você ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥