Fevereiro 2018 | RESUMO MENSAL

Por - março 13, 2018
capa resumo mensal fevereiro 2018

Eu sei que ando bem depressiva e só tenho falado como os meus dias têm sido ruins. Mas esse mês as coisas melhoraram! Fevereiro foi um mês bom. Depois de muito tempo, eu finalmente consigo sorrir quando penso na minha vida. Hoje eu consigo me animar com o futuro. Consigo reparar mais nas coisas boas do que nas ruins. Não que eu não reclame (estamos trabalhando nisso), mas eu diria que "reclamo, logo esqueço". As coisas ruins já não me afetam tanto e por tanto tempo como antes. Me sinto mais leve e isso já é mais que o suficiente!

garota tomando chá
viciei de novo no chá. deixei o chocolate quente de lado por tempo indeterminado.

cachorro cara coitado
cara de coitada, depois de me arranhar...

fotografando no espelho
feliz por ter voltado a usar esse bichinho!

Esse mês saí um pouquinho mais de casa pois estou ajudando a organizar o chá de cozinha da minha prima. Eu adoro sair com as minhas primas pra tomar um café e conversar sobre a vida. Sinto que elas me entendem e não me julgam.

mesa lanchonete

boneco  viúva negra
minha vingadora favorita ♥

Percebi que desacostumei a sair socialmente. Nossa como é cansativo! Não sendo blasé, literalmente! Nosso último encontro foi numa cafeteria tranquila mas acabei saindo de lá tonta. Talvez seja porque estávamos resolvendo os assuntos de um evento de certa importância, mas quando eu cheguei em casa, só consegui deitar e ficar um tempo refletindo, tentando ingerir toda a informação daquela tarde. Fraca eu? Imagina!

Teve uma viagem pra Minas Gerais (pra variar) no feriado do Carnaval. Os quatro dias foram regados de MUITA comida boa, jogos de baralho, fotos no meio do mato e conversas aleatórias gostosas de ouvir e se intrometer.

vidro gotas de chuva

botas sujas de barro

detalhes mochila
estreando minha mochila nova ♥

flores rosas

estrada de asfalto

Esse mês consegui meditar praticamente todos os dias. Só dois dias não consegui, porque estava viajando. Mas não percebi muita diferença. Pra dizer a verdade não percebi diferença nenhuma. Mas vou continuar tentando, mesmo que eu não consiga manter uma rotina.

Fora isso eu ando editando fotos no lightroom (ainda te amo mais photoshop), comendo porcarias, engordando e usando meu tempo livre pensando numa forma pra emagrecer dormindo. No mais, é trabalho, casa e cama.


Aqui no blog teve Filmes Assistidos, um Lookbook no meio do mato, um Life In Pieces bem aleatório, um desabafo sobre Crise Existencial e o Resumo de Janeiro sem vídeo, porque foi um mês brabo.

E como foi Fevereiro pra você?
Até a próxima! ♥

Veja Também

16 comentários

  1. Que fofura de vídeo! Amei as fotos tb! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, que bom saber que esse seu mês de fevereiro foi mais positivo, fico tão feliz por você! <3
    Suas fotos são lindas, amei essa da carinha de coitada. Hahaha! #fofura

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força de sempre Ca ♥

      haha ela é fofa né?! Não consigo ficar brava com ela...

      Excluir
  3. Oi Claudia.. que ótimo saber que você está melhor e que seu mês foi mais feliz. E que as coisas ruins não estão te afetando como antes. <3
    Seus vídeos são sempre tão gostosos de assistir (me toquei que nunca tinha me inscrito no seu canal e já corri fazer isso).
    Espero que os proximos meses as coisas só melhorem cada vez mais!
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!! Também fico muito feliz por estar me sentindo melhor, o que me deixa mais feliz, o que vira um ciclo de felicidade! haha

      Ah muito obrigada Taís! Estou tentando melhorar e fazer vídeos mais interessantes. Mas ainda não decidi o estilo de vídeo que faço...

      Excluir
  4. Claudia, é isso mesmo, um passo de cada vez... Mas não pense no futuro, viva a sua vida no "AGORA" e assim você terá garantido um futuro que tanto tu deseja.
    Boas energias minha querida, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Morgânia. Estou tentando viver mais no presente, mas minha mente ainda não se acostumou com isso. rs Estamos trabalhando para pensar menos no futuro!

      Excluir
  5. Melhor coisa é ter alguém pra você conversar e ser você mesma.
    Meu lado antissocial me afeta as vezes, mas mais em relação a baladas e barzinhos, não consigo mais me divertir nesses lugares.
    Que bom que seu dias ruins passaram, espero que os próximos só melhorem.
    Amo viajar, e quando vi suas botas com lama fiquei lembrando do meus dias no mato, fazendo trilha, ôh tempo bom!!!
    Suas fotos são massa. Amei o video também!! Cabelos ao vento, melhor estilo road trip!

    Chá de framboesa, aliás, fiquei curiosa pra experimentar!!
    Aqui tem uma casa de chá, verei se tem lá :D

    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Às vezes estamos tão encucados no nosso mundinho que esquecemos que tem pessoas maravilhosas que se importam conosco e estão prontas pra nos ajudar. Basta a gente dar uma brecha.

      haha eu gosto de andar no meio do mato mas nunca cheguei a fazer trilha acredita?

      Obrigada pelo comentário Léa! ♥

      Excluir
  6. Oi Clau! Sabe, às vezes a gente nem se dá conta de que muda o dia da outra pessoa, mesmo que esteja falando sobre como está se sentindo péssima ou quando diz que está melhor e compartilha momentos simples, mas que de alguma maneira nos abraça. Você comentou recentemente num post meu onde eu desabafei sobre o monstro que me corrói por dentro e vir aqui e ver esse post, ver que você está conseguindo superar também e esse vídeo simples mas ao mesmo tempo fofo me fez bem, sabe? Aliás, já me inscrevi no seu canal e seus vídeos me inspiraram tanto! Deu até vontade de voltar a gravar... Eu fiz um único vídeo pro meu canal, mas depois desanimei... Quem sabe eu não volte a gravar, rs

    Beijos! Desejo que seu dia seja lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muita coincidência estarmos falando sobre o mesmo assunto. Acho que estamos passando pela mesma fase hehe

      Ah que bom que gostou do vídeo Emy. Faça mais vídeos sim. Mesmo que você não esteja 100% confiante ou contente com o resultado. É fazendo que as coisas vão se ajeitando!

      Obrigada por passar aqui e comentar ♥

      Excluir
  7. Estou cada vez mais apaixonada pelas suas fotos! Faz tempo que não venho aqui, mas acompanho tudinho pelo instagram. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Sté. É uma grande felicidade receber seu elogio. Eu adoro as suas fotos! ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥