Filmes Assistidos #9

Por - dezembro 19, 2017

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (The Imaginarium of Doctor Parnassus)

créditos

O Dr. Parnassus viaja com sua trupe de artistas onde o truque principal é levar uma pessoa através de um espelho realmente mágico. Mas para isso, o doutor teve que garantir sua filha Valentina para o diabo. Com Andrew Garfield, Christopher Plummer, Colin Farrell, Heath Ledger, Johnny Depp e Jude Law.

Um elenco incrível, fotografia bonita e história interessante, mas que não me cativou. Alguns personagens são bastante carismáticos mas ficou parecendo que faltou algo.

Colossal (Colossal)

créditos

Glória acaba de voltar para sua cidade natal. Sem namorado e emprego ela começa a trabalhar no bar de um amigo da escola. Ela começa a ter lapsos de memória enquanto um gigante monstro ataca a Coreia. Ela então percebe que o monstro na verdade é ela. Com Anne Hathaway e Jason Sudeikis.

Parece que o roteirista copiou a história do Godzilla mas esqueceu as cenas de ação que davam o charme da história. O filme começa como uma história fofinha de comédia romântica mas termina bem estranho.

Mesa 19 (Table 19)

créditos
 
Após terminar com o namorado, Eloise vai ao casamento da ex-cunhada, que era sua amiga. Ela então é colocada na mesa 19, onde só pessoas distantes dos noivos estão sentados. Com Anna Kendrick, Craig Robinson e Lisa Kudrow.

Parecia aquelas comédias românticas bem óbvias, mas com o decorrer da história vamos conhecendo um pouco mais os personagens e seus problemas. Acabou sendo um filme interessante.

Penelope

créditos

Penelope Wilhern foi amaldiçoada quando criança e possui um nariz de porco. Para quebrar o feitiço ela precisa encontrar o amor verdadeiro. Seus pais fazem de tudo para encontrar um pretendente para a filha, que vive trancada em seu quarto. Com Catherine O'Hara, Christina Ricci, James McAvoy e Reese Witherspoon.

É um filme de fantasia, estilo princesas Disney. Os atores e a fotografia do filme que tem um ar meio sóbrio e antigo, bem bonito. Gosto muito da Christina Ricci, acho que ela tem um estilo "princesa gótica" muito fofinho. James Mcavoy combinou com o personagem e trouxe um ar realístico ao papel. Recomendo.

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date)

créditos

Com o casamento da irmã marcado e sem namorado, Kat Ellis contrata Nick Mercer, um acompanhante profissional que conquista toda a família e a própria Kat. Com Amy Adams, Debra Messing e Dermot Mulroney.

Final óbvio, típico dos filmes de comédia romântica. Mas é o tipo de filme que eu gosto pra passar o tempo e acreditar que a vida é um conto de fadas. Desculpem.

Até a próxima! ♥

Veja Também

8 comentários

  1. Ai, fiquei louca pra conferir Colossal e Mesa 19. Que delícia de lista! Tão fora dos clichês... Fiquei encantada!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo Mesa 19. Parece bem clichê, mas o final me surpreendeu.

      Excluir
  2. O único filme que eu assisti dessa sua listinha foi Muito Bem Acompanhada, que apesar de ser óbvio e sem grandes novidades é o tipo de filme que eu também gosto de assistir hehehe, tamo juntaaa!! :D
    Fiquei com vontade de assistir todos os outros, curti!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me do primeiro filme de sua lista que passou na Tv um dia, eu meio que assisti sem prestar atenção da história hehe ;) Os restantes nunca ouvi falar, parece ser legais|!
    Feliz 2018!!
    http://www.mandyline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que tinha passado na tv. É um filme meio atípico de sessão da tarde (se é que você viu nesse horário rs), eu acho.

      Ah não são muito bons. O que eu mais gostei foi Penelope. Esse eu recomendo! rs

      Excluir
  4. Não assisti nenhum desses, mas fiquei super curiosa com esse Colossal! Amo demais a Anne! <3
    beijos.
    amandatelo.com/blog

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥