Life In Pieces #3

Por - novembro 28, 2017
escrevendo e tomando chá

Talvez alguém tenha reparado que hoje seria dia de vídeo. Mas por falta de criatividade não teremos. Ando pensando muito sobre o que fazer da vida e isso afeta tudo que eu toco. O blog está sem pé nem cabeça, o canal só tem vlogs de nada e eu só escrevo frases que dão voltas e mais voltas. Gostaria de prometer que não será mais assim e que daqui pra frente tudo entrará nos eixos. Mas acho que vocês terão que me aguentar assim por mais um tempo...

tomando chá na cama

Durante a semana os dias tem sido de calor. Muito sol e mormaço. Tenho preguiça de sair pra fazer qualquer coisa nesse horário de verão. Aos finais de semana chove uma garoa que estranhamente não refresca e que aumenta a minha vontade de ficar na cama.

cachorro e seu dono

Likinha também só dorme e observa a movimentação da casa pelas janelas, enquanto o sol reflete em seus olhinhos brilhantes. Eu adoro observá-la do meu quarto e vê-la plena. Às vezes me pego imaginando o que ela pensa. Se está feliz com a vida que leva. Se sonha, se gostaria de ser humana. Ai como eu gostaria de ouvi-la falar.

tomates cereja no pé

Pela primeira vez na vida consegui plantar tomates. Fiquei muito contente quando os tomatinhos cereja começaram a aparecer. Já colhi três maduros e ainda tem vários outros se formando nos três pezinhos. E pensar que tudo começou com um tomatinho comprado no mercado.

Até a próxima! ♥

Veja Também

6 comentários

  1. As vezes também tenho esses momentos meio sem rumo, mas ainda bem que tudo passa!
    Achei as fotos bem lindas e imagino que esses tomatinhos devem ter um gosto muito melhor porque foi você mesma que plantou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Line espero mesmo que passe. Estou há tempos esperando essa fase ir embora...

      Com certeza, tem sempre um gostinho especial quando é a gente que plantou hehe

      Excluir
  2. Esses momentos "sem rumos" são ruins, né? Mas são necessários. É bom! Nos ajuda a pensar e a refletir. Amei essas fotos e eu tbm AMO plantar tomates hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Clay, nossa me sinto muito perdida. Mas espero que passe logo...

      Sério?! Que bom que mais alguém planta essas belezinhas! ♥ Fiquei impressionada como elas crescem rápido. rs

      Excluir
  3. o desconforto às vezes vem para aprendermos a nos equilibrar de novo. tire um tempinho pra você e para suas coisas.. tudo vai ficar! <3 adorei as fotos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥