Conhecendo o parque do Harry Potter em Orlando | #100em1

Por - outubro 13, 2017
► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo dos lugares 86, 87, 88 e 89. ◄

capa projeto pessoal

A notícia que venho guardando há quase um ano é que graças ao #100em1, eu realizei meu sonho de infância de conhecer a Disney em Orlando! Pode parecer bobagem para alguns, mas é um dos poucos desejos que eu levei pra minha vida toda. Agora escrevendo é até estanho afirmar que eu fui pra Disney, que eu vi o castelo da Cinderela, que eu assisti os tradicionais fogos do Magic Kingdom, que eu comi o donut com cobertura rosa dos Simpsons e que eu entrei no castelo de Hogwarts!

Como comentei na última postagem, saímos do Aeroporto de Guarulhos e fomos para Lima. O voo durou umas cinco horas. Lá a gente nem viu nossas malas. A conexão durava 2h30 mas passou rapidinho. Voltamos duas horas no tempo e pegamos o voo para Orlando. Mais cinco horas. Mais mudança de fuso. Em relação a Brasília, fomos uma hora pro futuro.

Fomos muito bem atendidas pelas aeromoças, comemos bastante (e bem), não dormi um minuto durante o trajeto e ainda reassisti A Vida Secreta de Walter Mitty indo pra Lima. Chorei ao perceber que eu estava vivendo exatamente o que o personagem vivia no filme. Só que aquela era a minha vida, acontecendo ali, de verdade verdadeira, sem photoshop, sem imaginação, sem foto fake do instagram. Era a minha vida que eu estava vivendo e era exatamente onde eu queria estar.

mesa buffallo wild wings
Nossa primeira refeição em terras americanas. - E onde eu passei mal.

Chegamos em Orlando umas 15h30. Pegamos o carro alugado, fomos até o hotel. Check in, lavar o rosto e sair pra jantar. Buffalo Wild Wings: comer frango empanado super apimentado, tomar chá com bastante gelo, passar mal. Ir na Target comprar água, ficar louca com o tamanho do mercado. Ficar louca com a variedade de cosméticos. Ficar louca com o preço do Pringles. Comprar Pringles loucamente. Desistir de ver o mercado todo. Ir para o hotel e tentar dormir.

Ficamos sem saber ao certo se iríamos embarcar ou cancelar toda a viagem por causa da nossa querida Irma. Minha prima checava o nosso voo a cada hora pra ver se tinham cancelado e ficamos com o coração na mão até finalmente passar o furacão. Isso aconteceu no domingo para segunda. Como chegamos na sexta, tivemos o sábado para aproveitar. Mudamos todo o nosso roteiro e fomos no nosso primeiro parque no dia 09.

entrada parque island of adventure

city walk universal orlando

island of adventure orlando florida

lojas island of adventure

brinquedo água island of adventure

apertando unicórnio de pelúcia

O Island Of Adventure é um dos parques da Universal e é conhecido por ter a área do Harry Potter, o Hogsmeade. Graças a Irma o parque estava super vazio e o tempo estava bom. Quente, mas nublado. Nosso esquema era começar pelos brinquedos mais concorridos e nesse parque era o simulador no castelo de Hogwarts. Como estava cedo, pegamos zero de fila e pra mim foi um dos melhores brinquedos que fomos. Gostei tanto que fiz todo mundo andar o parque inteiro só pra ir novamente. Confesso que a segunda vez não foi tão legal...

andando pelo beco diagonal

hogsmeade

Depois pegamos o trenzinho e fomos para o Beco Diagonal, que fica na Universal. Almoçamos no Três Vassouras e tomamos cerveja amanteigada. Voltamos e conhecemos a lojinha dos irmãos Wesley. Entramos na Olivaras, onde a varinha escolheu minha priminha, andamos pela escura Travessa do Tranco e vimos (e sentimos) a chama do dragão que fica em cima do banco de Gringotes.

trem hogwarts

trem hogwarts

Foi um dia bem surreal. É incrível como todo o cenário é perfeito, como os funcionários entram nos personagens e nesse mundo tão maravilhoso. Não é a toa que existem tantos fãs da JK Rowling por sua capacidade de criar algo mágico e ao mesmo tempo tão real.

Depois ainda jantamos e fomos no mercado para passar os próximos dois dias enfurnados no hotel.


International Airport Jorge Chávez
Vía Expresa Elmer Faucett s/n, Callao, Lima - Peru


Orlando International Airport
Jeff Fuqua Boulevard, 1, Orlando - Flórida


Buffalo Wild Wings
3099, Formosa Gardens Boulevard Westwind Commercial, Kissimmee - Flórida

Island Of Adventure
6000, Universal Boulevard, Orlando - Flórida

Por hoje é só amiguinhos. Até a próxima! ♥

Veja Também

10 comentários

  1. Seus posts de viagem são tão divertidos de ler!
    Deve ter sido uma experiência tão maravilhosa e indescritível. Fiquei muito feliz por você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que se divertiu Mel! Fico muito feliz em saber que ainda tem gente que tem paciência de ler meus relatos haha

      Excluir
  2. Lendo o seu post eu lembrei da minha viagem pra Universal hahaha É tudo tão lindo nesses parques, né?

    Que bom que você realizou seu sonho <333 Espero que tenha adorado a viagem. Eu adoro os Estados Unidos, especialmente os americanos. Eles são ótimos.

    Esperando mais posts!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Olha que coincidência irmos na mesma época, só que em países diferentes rs

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de conhecer os parques da Disney, tudo parece ser tão mágico, né? Acho fascinante o parque do Harry Potter, apesar de não ser tão fã da saga, mas curto muito o cenário do parque, que é inspirador nele.
    Fico muito feliz por você realizar seu sonho <33
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Fran, parece mesmo um mundo mágico!

      Também não sou uma fã assídua, mas quase chorei quando entrei em Hosmeade.

      Excluir
  4. É tão bom ler relatos de pessoas realizando seus sonhos, dá um quentinho no coração! Que legal que você pode ir lá e aproveitar tudo isso, Claudia! ♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥