Chegamos no Magic Kingdom! | #100em1

Por - outubro 20, 2017
► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo dos lugares 93, 94, 95 e 96. ◄

capa projeto pessoal viagem

Quando a gente fala em Disney, a primeira coisa que vem em mente é o castelo da Cinderela e demoramos bastante até conhecer o Magic Kingdom (onde fica o castelo). Na verdade demoramos pra conhecer um parque da Disney. Foi na quarta-feira (13), depois de almoçarmos no Golden Corral, um restaurante self-service bem gostoso e barato, que conhecemos o Hollywood Studios. E pra ser bem sincera eu não gostei muito do parque. Não achei muito atrativo tanto aos olhos quanto aos shows e brinquedos. Pra ajudar, o sol estava de rachar. A atração mais legal, que valeu o preço do ingresso, foi o show do Frozen. Bem bonitinho e engraçado, graças a um dos apresentadores. A atriz que faz a Anna é muito parecida, adorei o jeitinho dela! Depois assistimos aos fogos numa arena com água em volta. Gostei bastante e achei muito bem produzido. Ainda sobrou ânimo e jantamos no Denny's, que ficava pertinho de casa, quer dizer, do hotel.

salada e pizza
Meu almoço no Golden Corral.

rua parque hollywood studios

biscoito e sorvete mickey disney
Sorvete da minha prima. Era bem gostoso!

show frozen hollywood studios
Show do Frozen ♥ (e a menininha que sentou na minha frente era uma fofura)

denny's prato salada
Minha janta no Denny's: salada de alface, espinafre, frango, avocado e bacon com molho ranch.

tortilhas denny's

Na quinta (14) finalmente conhecemos o Magic Kingdom e confesso que quando entrei e vi a pracinha principal meus olhos marejaram. Percebi naquele momento que meu sonho se tornara realidade. Algo muito insano pra quem imaginava o parque desde seus seis anos de idade.

ferryboat disney
Pegando um barquinho pra chegar até o parque.

vista ferryboat disney

parque cheio magic kingdom

praça parque magic kingdom
Meu sonho se tornando realidade ♥

Chegamos cedo e fomos na montanha russa dos sete anões. Quase morri nas várias descidas enquanto criancinhas de cinco anos levantavam os bracinho e sorriam. Tentamos almoçar num restaurante onde o alarme de incêndio foi acionado. Procuramos no mapa e fomos almoçar no Pinocchio Village Haus. Muitas filas, nenhum lugar pra sentar. Segundo andar. Uma mesa iluminada para exatas seis pessoas. Bingo! Ar condicionado delícia no último e a gente criando coragem pra enfrentar o mormaço pra ir lá fora. Depois de muito enrolar, descemos as escadas e saímos. Fomos embora do parque pra comprar a minha câmera. Depois ainda fomos jantar... mas essa parte fica para o próximo post.

Golden Corral

Até a próxima ♥

Veja Também

6 comentários

1. Adorei passar aqui no seu blog e conhecer melhor a pessoa fofa que sempre deixa comentários lá no meu ♥
    Meus parques favoritos são o Hollywood Studios e o Magic Kingdom (e depois vem o Epcot). Que pena que você não gostou tanto dele :x
    Adorei o vlog e as fotos. Fiquei com saudade das minhas viagens :*

Respostas
    1. Pois é, estava tão animada pra conhecer o Hollywood Studios. Talvez na próxima eu acabe gostando mais! hehe

Eu adoro seus posts/vídeos de viagem. Espero que você volte a fazê-los em breve! Estarei aqui na torcida.

Obrigada pela visita! ♥

2. Adoro seus vlogs, Claudia, você é muito fofinha <3
    E imagino que emoção mesmo entrar no parque e ver o castelo da cinderela depois de tantos anos sonhando em estar ali. Disney não é um lugar que sonho em conhecer, mas acho esse castelo tãããão amorzinho. Tb fiquei pensando que minha irmazinha iria pirar nesse show do Frozen haha ela é apaixonada!
    Beijos :*

1. O castelo é lindo mas menor do que eu imaginava rs

Eu gosto de Frozen então adorei! Se ela curti tenho certeza que vai amar o show! Talvez um dia vocês vão juntas pra lá, seria demais hein?!

Excluir
  3. "Quase morri nas várias descidas enquanto criancinhas de cinco anos levantavam os bracinho e sorriam." hahahahaha eu tbm sou assim!

Deve ser lindo ver esse castelo pessoalmente! Fico feliz que você tenha realizado seu sonho e vai fechar o projeto com chave de ouro, né?

Gostei da foto do show! Deve ter sido muuuito legal. Os americanos sabem mesmo fazer esse tipo de show/peça/musical, sei lá! hahaha

Beijos!

1. Como pode né Nath? Me sinto muito boba haha

Sim, foi o melhor jeito de fechar o projeto!

Com certeza, eles são ótimos em entretenimento e em marketing rs