Café da manhã de fazenda e viagem de avião | #100em1

Por - outubro 10, 2017
► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 84 e 85. ◄

capa-projeto-pessoal-100em1-84e85

Olá estranhos! Voltei de viagem, de férias do blog e das redes sociais. Teoricamente o projeto já acabou. Mas devido a férias forçadas (necessárias) as postagens acabaram atrasando. Então ignorem os dias de publicação e foquem só nas datas dos lugares que visitei.

No feriado do dia 07 de Setembro reunimos um grupinho pra tomar café da manhã num lugarzinho escondido em meio as movimentadas ruas do bairro Guanabara. Minha prima Pa já conhecia o lugar e eu jurava que seria um local bem afastado da área urbana. Por fim nem ficava longe de casa e eu já passara na frente diversas vezes.

fachada-emporio-fazenda-campinas

A principio parece só uma loja que vende produtos caseiros. Queijos, doce de leite, condimentos entre outras delícias que todo mundo ama. Mas mais adentro vemos mesinhas e cadeiras rústicas e lá ao fundo um buffet cheinho de gostosuras caseiras. Tinha pão, bolo, biscoitos, geleias, sucos, tudo feito lá. É tudo simples. Aquele bolo de vó que tá na assadeira, os biscoitinhos simples e desiguais, até a toalha de mesa tem aquela carinha rústica.

mesa-café-da-manhã-caseiro
Gente, tinha bolinho de chuva no café da manhã! ♥


prato-café-da-manhã

Dava pra escolher o buffet de café por quilo ou por pessoa e comer a vontade. Acabamos optando pela segunda opção e ficamos algumas boas horas lá papeando, beliscando e bebericando. Pra mim foi como uma despedida pois nesse mesmo dia eu estava embarcando para a viagem dos meus sonhos.

Empório Fazenda
Rua Dona Joana de Gusmão, 65, Campinas - SP
Fone: (19) 3203-5828


pronto-viajar-aeroporto

cappuccino-casa-bauducco
Um cappuccino pra não dormir.

dentro-avião

refeição-lanche-avião
Minha primeira refeição no avião (tava bem gostoso).

Naquela mesma noite eu fui de ônibus até o aeroporto de Guarulhos e peguei um voo as duas da manhã com destino a Lima. Continua...



Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica
Rodovia Hélio Smidt, s/nº – Cumbica – Guarulhos – SP


Até a próxima! ♥

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥