Mini lanchitos e um café | #100em1

Por - setembro 05, 2017
► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo dos lugares 82 e 83. ◄

Capa-projeto-100em1

A semana foi bem tensa por aqui. Internamente eu me sentia cada vez pior, e até agora ainda sinto uma profunda agonia. Tento me manter sã escrevendo em diários, mandando e-mail para pessoas desconhecidas e conversando com pessoas queridas, como a minha prima. Apesar desse sentimento ruim dentro de mim, eu ainda não perdi a sanidade e sei que tenho muita sorte por ter pessoas que se importam comigo. Inclusive, eu sempre acho que não mereço tudo o que a minha família faz por mim. Eu sempre fui daquelas que sempre quis resolver tudo sozinha, não dar trabalho pra ninguém. Mas às vezes você precisa de uma ajuda externa. E no meio dessa bagunça, eu tento seguir normalmente com o projeto.

Quarta-feira (23) fui comer lanchinhos com a Pá e pedimos só dois, mas foi o suficiente pra gente. Acho que pedimos os lanches mais diferentes que tinham. Um era o Tio Sam, de queijo brie empanado e mostarda de morango (?) bem diferente e muito gostoso. Pra mim parecia só uma geleia de morango. O outro era o Penélope, de tomate cereja com alecrim e cebola caramelizada e estava delicioso. Os dois lanches vinham acompanhados de chips de batata que eles mesmo fazem na casa e estava muito bom. Os lanches e duas bebidas saíram por 31 contos. Foi bem baratinho, mas comemos pouco (mas pra gente foi o suficiente).

mesa-lanches-100-lanchitos

Depois fomos tomar um café na Romana, uma padaria bem conhecida aqui na região. Eles possuem várias lojas espalhadas pela cidade e é uma mais linda que a outra. Apesar de aguar pelos doces no balcão, só pedimos um café pra fechar a noite perfeitamente.

doce-padaria-eclair-red-velvet

Assista ao vídeo curtinho que fiz nesse dia:


100 Lanchitos Bar
Rua Horácio Leonardi, 118, Barão Geraldo, Campinas - SP
Fone: (19) 3289-0484

Confeitaria Romana
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária, Campinas - SP
Fone: (19) 3289-1400


Até a próxima ♥

Veja Também

8 comentários

  1. Oi Claudia, é sempre muito bom saber que existem pessoas com as quais a gente pode contar SEMPRE. Espero que você esteja se sentindo melhor, mais confiante e menos tensa. Os lanchinhos de vocês parecem ter sido bem gostosos. Fiquei bem curiosa a respeito dessa mostarda de morango, que diferente!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, estou bem melhor, muito obrigada!

      Parece uma geleia de morango mas combina muito com o hambúrguer!

      Excluir
  2. Eu quase senti o aroma desse café daqui hahaha. E eu me vi nas suas palavras, quando disse que não gosta de sentir que está incomodando e por isso guarda as coisas para si. É algo que eu tenho tentado desconstruir aos poucos, pois tenho reconhecido a importância de compartilhar minhas inquietações com quem eu amo, é um ato muito acertivo e que tem me feito um bem danado ♡ bjos, Clau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Rafa, compartilhar é o que nos torna humanos. Ter essa troca de informações e ideias é uma necessidade pessoal e faz muito bem!

      Excluir
  3. como assim vocês não pediram doces? que absurdo HAHA olha a cara desses doces, salivei aqui. e também achei esses lanches bem diferentões. acho legal quem vai nos lugares e pede coisas assim, eu sempre fico na minha zona de conforto e peço coisas que já sei que vão ser boas, acho que preciso me arriscar mais haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a gente nunca pede doce. Acho que somos mais do time do salgado rs

      Excluir
  4. Os lanches parecem deliciosos, mas acho que eu não iria resistir aos doces! hahaha Adorei o post :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥