Mini lanchitos e um café | #100em1

Por - setembro 05, 2017

► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo dos lugares 82 e 83. ◄

Capa-projeto-100em1

A semana foi bem tensa por aqui. Internamente eu me sentia cada vez pior, e até agora ainda sinto uma profunda agonia. Tento me manter sã escrevendo em diários, mandando e-mail para pessoas desconhecidas e conversando com pessoas queridas, como a minha prima. Apesar desse sentimento ruim dentro de mim, eu ainda não perdi a sanidade e sei que tenho muita sorte por ter pessoas que se importam comigo. Inclusive, eu sempre acho que não mereço tudo o que a minha família faz por mim. Eu sempre fui daquelas que sempre quis resolver tudo sozinha, não dar trabalho pra ninguém. Mas às vezes você precisa de uma ajuda externa. E no meio dessa bagunça, eu tento seguir normalmente com o projeto.

Quarta-feira (23) fui comer lanchinhos com a Pá e pedimos só dois, mas foi o suficiente pra gente. Acho que pedimos os lanches mais diferentes que tinham. Um era o Tio Sam, de queijo brie empanado e mostarda de morango (?) bem diferente e muito gostoso. Pra mim parecia só uma geleia de morango. O outro era o Penélope, de tomate cereja com alecrim e cebola caramelizada e estava delicioso. Os dois lanches vinham acompanhados de chips de batata que eles mesmo fazem na casa e estava muito bom. Os lanches e duas bebidas saíram por 31 contos. Foi bem baratinho, mas comemos pouco (mas pra gente foi o suficiente).

mesa-lanches-100-lanchitos

Depois fomos tomar um café na Romana, uma padaria bem conhecida aqui na região. Eles possuem várias lojas espalhadas pela cidade e é uma mais linda que a outra. Apesar de aguar pelos doces no balcão, só pedimos um café pra fechar a noite perfeitamente.

doce-padaria-eclair-red-velvet

Assista ao vídeo curtinho que fiz nesse dia:


100 Lanchitos Bar
Rua Horácio Leonardi, 118, Barão Geraldo, Campinas - SP
Fone: (19) 3289-0484

Confeitaria Romana
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária, Campinas - SP
Fone: (19) 3289-1400


Até a próxima ♥

Veja Também

4 comentários

  1. Oi Claudia, é sempre muito bom saber que existem pessoas com as quais a gente pode contar SEMPRE. Espero que você esteja se sentindo melhor, mais confiante e menos tensa. Os lanchinhos de vocês parecem ter sido bem gostosos. Fiquei bem curiosa a respeito dessa mostarda de morango, que diferente!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu quase senti o aroma desse café daqui hahaha. E eu me vi nas suas palavras, quando disse que não gosta de sentir que está incomodando e por isso guarda as coisas para si. É algo que eu tenho tentado desconstruir aos poucos, pois tenho reconhecido a importância de compartilhar minhas inquietações com quem eu amo, é um ato muito acertivo e que tem me feito um bem danado ♡ bjos, Clau!

    ResponderExcluir
  3. como assim vocês não pediram doces? que absurdo HAHA olha a cara desses doces, salivei aqui. e também achei esses lanches bem diferentões. acho legal quem vai nos lugares e pede coisas assim, eu sempre fico na minha zona de conforto e peço coisas que já sei que vão ser boas, acho que preciso me arriscar mais haha

    ResponderExcluir
  4. Os lanches parecem deliciosos, mas acho que eu não iria resistir aos doces! hahaha Adorei o post :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥