O que eu andei assistindo #7

Por - junho 20, 2017
capa o que eu andei assistindo 7

Depois de muito tempo sem postar nessa categoria, finalmente consegui assistir filmes o suficiente pra fazer esse post. Esses dias fiquei bastante tempo em casa então consegui ver vários longas, mas você poderá perceber que muitos dos filmes já saíram de cartaz há muito tempo. Por favor ignorem esse detalhe e vamos fingir que estou na crista da onda, acompanhando tudo bem fresquinho!

filme a bela e a fera disney
créditos

A Bela e a Fera (Beauty and The Beast)

Após o sumiço do pai, Bela vai atrás dele, que estava preso no castelo da Fera. Ela o liberta em troca de sua liberdade e passa a viver no castelo. O que ela não sabia era que tanto a Fera quanto os objetos, foram amaldiçoados por uma feiticeira. Com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Ewan McGregor, Ian McKellen e Emma Thompson.

Um dos filmes mais esperados do ano carregava muita expectativa e tudo que carrega muita expectativa não dá certo. Pelo menos pra mim. Não que o filme tenha me decepcionado, foi bom mas achei vários defeitinho que, talvez, se eu não tivesse tão empolgada com o filme passariam despercebido. Um desses defeitinhos que me incomodou foram as cenas longas de música. Sei que o filme era um musical, mas achei que a cena do jantar durou uma eternidade. O restou posso relevar porque seria muita canalhice da minha parte reclamar de tudo. No geral foi um filme bonito, a fotografia, os efeitos especiais, a atuação da Emma foram impecáveis. Vale a pena assistir.

filme o estagiário
créditos

Um Senhor Estagiário (The Intern)

Ben é um viúvo aposentado que cansou do seu dia a dia sem motivação. Ele se inscreve para uma vaga de estágio numa empresa de site de vendas de roupas. Mesmo a contra gosto da chefe Jules, Ben começa a trabalhar cada vez mais perto da empresária e percebe o quanto ela precisa de ajuda. Com Anne Hathaway, Robert De Niro, Adam DeVine e Rene Russo.

Achei bem mais interessante do que pensava que seria. Pelo trailer parecia ser aquelas comédias bobonas, mas tem um quê dos dilemas da vida adulta e eu gostei bastante. Ouso dizer que achei emocionante.

filme velozes e furiosos 8
créditos

Velozes e Furiosos 8 (Fast and Furious 8)

Em lua de mel, Dom é surpreendido por Cipher, que o faz abandonar todos os seus amigos e partir para um trabalho onde terá que trair sua família. Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham e Kurt Russell.

Consegui assistir esse filme nos cinemas que, conforme comentei aqui, teve um problema na reprodução e ficou travando. Mas no geral consegui assistir e deduzir que é um filme típico de ação. A diferença é que quem acompanhou os outros sete, acaba tendo um amor especial pelos personagens. Eu não acompanho assiduamente mas gostei de forma geral. Como entretenimento cumpre bem o papel.

filme amor de verão
créditos

Amor de Verão (Summer Love)

Enquanto sua filha está num acampamento durante as férias de verão, a viúva Maya  precisa estagiar numa empresa de aplicativos para concluir seu curso e acaba encontrando um novo amor. Com Rachael Leigh Cook, Lucas Bryant e Travis Milne.

Um filminho da Hallmark pra variar. É bem no estilo dos outros, mamão com açúcar, mas tem a Rachel Leigh Cook, que é um amorzinho de atriz ♥

filme bem a tempo para o natal
Pausa para se apaixonar por essa foto com cara de tumblr ♥ - créditos

Bem a Tempo para o Natal (Just In Time For Christmas)

Lindsay recebe uma vaga de emprego em outra cidade e no mesmo dia é pedida em casamento pelo namorado. Sem saber o que fazer ela vai para um parque e acaba encontrando um misterioso homem que a leva para um passeio de charrete. Abandonada na floresta, ela volta andando para a cidade e percebe que se passaram três anos de sua vida. Com Eloise Mumford e Michael Stahl-David.

E fechando com outro filme da Hallmark gostei basicamente por causa do Michael Stahl-David que é um cara super carismático. Depois percebi que já conhecia ele do filme In Your Eyes. A Eloise Mumford também é uma fofa mas não gostei muito da personagem dela.

Recomendam algum filme que viram recentemente? Comentem aí!
Até a próxima ♥

Veja Também

20 comentários

  1. Desses eu ainda não assistir (e pretendo) Um Senhor Estagiário e Bem a tempo para o Natal <3
    Preciso assistir mais filmes.. Acabei entrando no mundo das séries e não consigo conciliar hauahuhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ah normal Clayci acho que esse é um problema mundial!

      Excluir
  2. Oiii :)
    Não assisti nada do que tu falou, mas estou morrendo de vontade de assistir Um Senhor Estagiário. Tô precisando assistir uns filmes sem ser só no cinema.
    Bjs!!
    ps: seu blog é mt lindinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Mari, se você vai no cinema está ótimo! rs

      Muito obrigada! ♥

      Excluir
  3. Um Senhor Estagiário é bobinho, mas super fofo! Eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum desses ainda, acredita? Eu quero muito ver Beauty and the beast!
    Essas semanas tenho visto mais séries, peguei pra ver Black Mirror... preciso ver alguns dos filmes que estão na minha lista sem fim de filmes que quero ver haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho assistido mais séries, depois me conta se Black Mirror é bom!

      Bjaoo

      Excluir
  5. Eu gostei muito de Beauty and the Beast, apesar de também ter achado alguns defeitos consideráveis no filme. Mas ao todo eu gostei bastante, eu sou apaixonada pelos filmes da Emma Watson e é difícil pra mim não gostar do que ela faz. O filme me cativou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um grande respeito pela Emma, ela é muito carismática!

      Excluir
  6. Oba, adoro recomendações de filmes Claudia! Eu não ligo do filme ser antigo, filme bom não tem "idade", né? E a gente acaba não conseguindo assistir a todos os lançamentos mesmo, então nada melhor do que relembrar filmes bons, apesar de antigos. :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim Cá, mas queria assistir pelo menos os mais indicados no cinema... eu nem lembro mais como é ir no cinema haha

      Excluir
  7. Eu também não gostei tanto assim de Bela e a Fera! Achei legalzinho, mas nada especial haha Gostei bastante dos figurinos e de algumas modificações na história, mas poderia ser melhor na ~na minha opinião~. Ontem mesmo eu estava pensando em ver esse filme do estagiário na Netflix, que coincidência! haha Acho vou assistir sim! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nath acho que temos a mesma opinião sobre o filme! rs

      Sr. Estagiário até que é legal. Não sei se é seu estilo de filme mas eu gostei!

      Excluir
  8. Ainda não assisti nenhum dos que citou. Gosto muito do gênero de todos, fiquei curiosa para assistir o último.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti A Bela e A Fera e gostei bastante pelo fato de ser bem parecido com o desenho.
    E também me surpreendi com Um Senhor Estagiário.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, achei Um Senhor Estagiário mais interessante do que o trailer aparentava.

      Excluir
  10. Desses que você citou eu só tinha visto o Senhor Estagiário" e dei muitas risadas com ele, sem contar que mostra um pouco de como as pessoas idosas se sentem depois da aposentadoria. Quero muito ver o Bela e a Fera e o Amor de Verão, quem sabe agora não me animo em ver. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aproveita as férias (se você estiver de férias) pra assistir, recomendo os dois, são bem levinhos!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥