Onde encontrar eventos em Campinas e região

Por - março 10, 2017
Não sabe o que fazer no final de semana? Veja esses quatro sites pra encontrar diversos eventos na região de Campinas. Tem shows, peças de teatro, cinema, restaurantes, baladas, festivais e muito mais!

Campinas.com.br

site-campinas.com.br
créditos

Tem um apanhado de tudo o que acontece na região. Além dos eventos tem várias indicações de restaurantes, baladas, filmes e peças pra assistir. É sempre atualizado e acho que é o mais completo. Dessa lista é o que eu mais acesso.

Parque D. Pedro Shopping


site-shopping-parque-d.pedro-campinas
créditos

É o 4° maior shopping do Brasil portanto sempre acontece algum evento por lá. Tem sempre lojas novas abrindo (e infelizmente fechando também), shows, festivais e aquelas atrações que se instalam apenas por um tempo determinado como patins no gelo, carrinho bate-bate, carrossel... No site dá pra se informar, mas se você não quiser perder nada mesmo é só seguir a página do facebook.

Prefeitura de Campinas


site-prefeitura-campinas
créditos

A página oficial da prefeitura de Campinas também conta com uma área cheia de eventos da cidade. Achei meio confuso, mas se você tiver um pouquinho de paciência dá pra encontrar uns lugares legais pra conhecer e até descolar uns eventos gratuitos idealizados pela própria prefeitura!

Agito Campinas


site-agito-campinas
créditos

É onde eu menos entro pois é mais focado em baladas, que eu não curto muito. Mas o legal é que além da divulgação eles também cobrem as festas e eventos da região. Ou seja, você pode aparecer em uma das fotos divulgadas por lá!

Perguntas aleatórias pra você responder nos comentários:

  • Qual lugar você mais gosta de ir quando tem uma folga (cinema, restaurantes, lojas... ) ?
  • Você prefere sair sozinho ou acompanhado?

Até a próxima ♥!

Veja Também

8 comentários

  1. Claudia, você mudou o layout do blog, quase não reconheci! Ficou lindão. <3 <3 <3

    Eu adoro sair para almoçar/jantar fora, pena que não é sempre que dá (haja $$$, né?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ca! ♥ Muito obrigada!

      Eu também. Se pudesse saía todos os dias haha

      Excluir
  2. Que legal!
    Eu aprendi a usar esses sites com nome de eventos e datas aqui na NZ! Acho muito útil haha

    Eu acho que sempre vou num café ou no cinema quando tenho folga, não sei agora na verdade hahaha E gosto dos dois, sair sozinha e acompanhada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que tem sites assim por aí! Acho muito bom porque dá pra ter uma noção melhor dos acontecimentos na região!

      Adoro as duas opções também. Eu prefiro sair acompanhada mas estou tentando ser mais independente e sair sozinha e aproveitar (de verdade) a minha própria companhia. Mas estou achando muito difícil rs

      Excluir
    2. No começo é meio complicado mesmo, mas depois vai ficando fácil pq vc já sabe o que esperar! Antes eu nem ia no cinema sozinha, agora já fui umas cinco vezes hahaha Adoro!

      Excluir
    3. Eu tenho essa sensação de que todo mundo está olhando pra mim, me julgando, e eu fico meio desesperada. Quero fazer tudo rápido e acabo não aproveitando nada...

      Excluir
  3. Aqui na minha cidade não tem muita variedade de eventos não, mas eu sempre tento aproveitar quando rola alguns. Gosto de ir no teatro ver espetáculos de dança e uma orquestra bem legal daqui de SC, que é muito boa! E também amo um cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Ana, eu não vejo muito teatro nem dança. Queria mudar isso pois sempre acabo optando pela comodidade dos horários do cinema (que eu adoro)...

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥