5 youtubers de viagem para acompanhar

Por - março 24, 2017
arte cinco canais youtube viagem
créditos: youtube

Eu adoro conhecer outros países e cidades, mesmo que seja pela televisão, ou nesse caso, pela tela do computador. E por mais que a gente já conheça o lugar, a experiência de cada um é sempre diferente. E dá um orgulho de dizer: - eu já fui lá! rs É por isso que eu gosto tanto de acompanhar canais de viagem no youtube. Cada um relata a sua viagem de um jeito, vive outras experiências e convive com pessoas diferentes. Se acomode, relaxe e viaje um pouco sem sair do lugar!

Hey Nadine | Nadine Sykora

Nadine é uma viajante canadense que tem seu canal no youtube desde 2006! Seus vídeos tem uma ótima qualidade e ela está sempre dando dicas de viagem e conversando com outros youtubers do mesmo segmento. Também acho ela muito carismática, bonita e estilosa!


Bryce + Hailey

Atualmente um dos meus canais preferidos. O jovem casal de Minnesota faz vlogs das roadtrips que eles fazem pela região. Acho legal que eles exploram bastante os arredores onde eles moram, diferentemente da maioria que só pensa em viajar pra outros países.


Vá Lá Fora | Rafael Falci

Um canal pequeno que merecia muito mais inscritos. O mineiro faz vlogs das suas viagens pelo Brasil e faz vídeos de ótima qualidade e com gostinho de quero mais (porque os vídeos costumam ser curtinhos).



VanBora | Roger Lemm

Conheci o canal recentemente e gostei muito da proposta do projeto. Roger viaja de van pelo Brasil sobrevivendo com doações e com trocados dos seus shows. O VanBora é um projeto para levar a música por aí e inspirar crianças a desenvolver esse lado criativo. Em algumas oficinas ele até ensina a fazer instrumentos musicais com materiais simples. Inspirador!


This is form Matilda | Paula e Germano

Canal que conheci há pouco tempo também. Matilda é o nome da Kombi que o casal reformou para viajar. Atualmente eles estão conhecendo mais o sul do Brasil (de onde eles são) mas já foram para Argentina, Uruguai e Chile! Se quiser saber mais, eles tem um blog cheio de fotos lindas!


Extra: O Pequeno Lírio | Claudia Hi

Não poderia faltar o meu canal, que tem vários vídeos de viagem e alguns meio aleatórios. Separei esse vlog, que foi uma das viagens mais especiais que eu fiz na vida:


Perguntas pra socializar e fazer da internet um lugar melhor:

  • Gosta do youtube? Indique um canal que você gosta bastantão.
  • Gosta de assistir vlogs ou acha sem graça?

>> Acompanhe as postagens de viagem por aqui <<


Até a próxima ♥!

Veja Também

16 comentários

  1. Que legal esses canais! Amei o This is From Matilda e o VanBora, muito legal a ideia deles! Também gostei do da Nadine, já me inscrevi! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai q legal! obrigada pelas indicações :)
    eu sempre amei esse tipo de vídeo. lembro das tardes que passava na multishow assistindo aos programas de viagem e eu ficava super inspirada, querendo viajar pra todos os lugares hahaha agr que só tenho tv aberta, o youtube tem suprido mt essa ânsia por conhecer lugares sem sair de casa haha

    boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia quando passava globo repórter! Ainda bem que hoje em dia temos o youtube com conteúdo pra escolher. O problema é encontrar canais legais no meio de tantos!

      Excluir
  3. Adorei! <3 A maioria eu não conhecia, vou me inscrever em tudo porque amo canal de viagem, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também! É um jeito de viajar sem sair de casa!

      Excluir
  4. Oi Claudia, eu acho o YT fantástico, mas confesso que tenho cada vez menos paciência para ficar assistindo milhares de canais... Assisto alguns vídeos, de vez em quando, mas acabo preferindo desligar o computador e "agir mais no mundo", sabe? Ler, fazer yoga, cozinhar, viver minhas próprias experiências...

    Beijo, beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, te entendo e acho que você está certíssima. Ficamos tão fissurados nos eletrônicos que acabamos não vivendo a nossa própria vida. Eu era MUITO viciada em youtube (e blog). Via todo o tipo de conteúdo, de vlog, receita, maquiagem, tutoriais... hoje sou mais seletiva com os conteúdos.

      Excluir
  5. Nossa, só indicação legal. Achei bem interessante notar que tem muitos casais fazendo vlogs; será que as pessoas gostam de acompanhar a relação também, como se fosse um livro? Não sei, mas achei legal - tão legal quanto o nome da combi. Matilda. Gostei.
    VanBora foi meu favorito, com certeza. Além do nome criativo, a ação em si é demais e acompanhar a pessoa maravilhosa que o Roger é foi bem legal. Curti muito o casal de Minnesota e não sei nem o que comentar sobre aquele vídeo tão amorzinho de noivado haha
    Amei amei amei.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá uma dinâmica mais legal quando o casal faz vídeos porque um filma o outro. Quando se é sozinho não tem essa facilidade rs.

      Sou suspeita pra falar porque gosto de todos. Acho o Roger muito gente boa, super tranquilo e simplão. O Bryce e a Hailey são um amor. Queria ser como eles haha A Matilda é linda, e o casal também é muito fofo!

      Excluir
  6. Claudia que demais esse post, veio super em boa hora pra mim pq eu tava afim de conhecer novos canais de viagem assim. Eu nao conhecia nenhum desses, acredita? A Nadyne eu ja tinha visto ela em um outro canal e viagem, mas não tinha parado ainda pra assistir o canal dela. Hoje o dia ta corrido, mas vou pegar pra assistir cada um desses que vc indicou com calma.. e tb amei a proposta do Vanbora! Que demais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de canais de viagem mas acho difícil encontrar uns bons. Meu problema é que eu preciso ir com a cara das pessoas senão não rola haha

      Excluir
  7. olha, não conhecia nenhum desses canais, amei o post com indicações ♥ as fotos desse blog da Paula e do Germano realmente são muito lindas, tô dando uma olhadinha nos vídeos dos dois e gostando bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog deles é lindo, eu gosto bastante das fotos e dos vídeos deles!

      Excluir
  8. Eu não conhecia nenhum desses canais, acredita? E estou aqui vendo e amando todos! Ultimamente estamos na vibe de deixar a vergonha e insegurança de lado e gravar mais vídeos para nosso canal. Com certeza nos animou mais.

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bacana Sté, vou dar uma olhada no canal de vocês. Gosto muito do estilo do seu blog, com certeza vou amar o canal! ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥