O que eu andei assistindo #5

Por - fevereiro 03, 2017

Ajuda Natalina (Help for the Holidays)

Christine (Summer Glau) é uma elfa que trabalha no Polo Norte para o Papai Noel. Ela recebe a missão de ir à cidade para ajudar a família Vancamp a voltar a acreditar no espírito natalino.

É um filme da Hallmark e é bem levinho, com aquele clima de Natal. Eu gosto, mas você pode achar bobinho demais.

screenshot Help for the Holidays
créditos

O Caçador e a Rainha de Gelo (The Huntsman: Winter's War)

Após ver o homem que amava matar seu bebê, Freya se torna a Rainha de Gelo, onde sequestra crianças dos vilarejos para treiná-los e se tornarem guerreiros para conquistar mais terras para seu reino. No meio dessa guerra, Sara e Eric, o caçador, tentam fugir para viverem juntos, mas Freya não permitirá que o amor vença. Com Chris Hemsworth, Charlize Theron e Emily Blunt.

É a continuação da história da Branca de Neve e o Caçador e achei essa história mais legal. Os atores são ótimos e os efeitos especiais estão demais. Recomendo!

foto chris hemsworth O Caçador e a Rainha de Gelo
créditos


     

Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars)

No quinto filme da saga, Selene está de volta para tentar deter uma guerra entre vampiros e lobisomens enquanto tenta proteger sua filha dos dois clãs que querem seu sangue. Com Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies e Lara Pulver.

Não assistia um filme de Anjos da Noite há tempos. Nem tenho certeza se assisti ao segundo. E como estamos falando do quinto filme, é meio óbvio eu ter ficado perdida pois a história foi se formando ao longo dos anos e eu não acompanhei. Pra quem gosta de ação é legal, tem aquele toque fantasioso, cheio de efeitos especiais dahora e bem feitinhos!

foto kate beckinsale Anjos da Noite: Guerras de Sangue
créditos

Goosebumps: Monstros e Arrepios (Goosebumps)

Zach Cooper acaba de se mudar para uma nova cidade e logo conhece seus vizinhos: Hannah e seu pai, R. L. Stine, um homem estranhamente bravo e misterioso. Após escutar Hannah gritando, Zach entra na casa e acaba abrindo um livro, que solta um mostro. O acidente causa uma reação em cadeia e todos os monstros dos outros livros são liberados. Eles então correm contra o tempo para colocar todos esses personagens de volta aos livros. Com Jack Black, Dylan Minnette e Odeya Rush.

É um filme típico de sessão da tarde. Tem comédia, ação e um toquezinho de romance. Recomendo para o pessoal mais novo que procura algo divertido pra assistir nas férias.

foto cast Goosebumps: Monstros e Arrepios
créditos

Eu Acho que Aceito (I Think I Do)

O filme gira em torno de três irmãs: Julia, Audrey e Beth que são donas de uma empresa de festas de casamento. Cada uma passa por algum problema pessoal mas todas tentam manter as aparências de que está tudo bem. Com Sara Canning, Mia Kirshner e Jenny Cooper.

É um filme canadense bem bobinho que estava passando na tv. Como eu gosto de comédias românticas eu assisti e gostei, mas com certeza você acha filmes melhores com essa mesma temática.

foto personagens principais filme Eu Acho que Aceito
créditos

E o que vocês tem assistido de bom? Vocês gostam desses filmes de comédia romântica bem bobinhos?
Até a próxima ♥

Veja Também

10 comentários

  1. Aiiii que o "O Caçador e a Rainha de Gelo " está na minha lista já faz um tempo. Adoro esse ator e não vejo a hora de conseguir assistir *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo ator, não vi muitos filmes dele (só vingadores) mas gostei muito da atuação dele nesse filme!

      Assiste sim! Você vai gostar!

      Excluir
  2. O melhor de todos é o caçador e a rainha de gelo *-*

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que concordar com você Sté. Não curti tanto os outros filmes...

      Excluir
  3. Não assisti nenhum desses filmes.
    Quero muito ver "O caçador e a rainha do gelo".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Adoro o fato que você curte esses romances clichês bobinhos que muita gente não gostaria, mas que eu adoro. Hallmark tem uma coleção infinita desses filmes levinhos legais, mas te confesso que não sabia desse que você mencionou. Vou procurar.
    Tu sabe que nunca vi um filme dos Anjos Da Noite? Eu ficaria super perdida. Provavelmente bem mais perdida que você. E fiquei surpresa em saber que é o quinto; quando que estrearam? Porque eu não acompanhei nadica de nada hahaha
    Ah, e goosebumps é muito sessão da tarde mesmo hahaha mas eu gostei. Eu lia os livros quando era pequena e dei literalmente um tapa na minha testa quando não previ que ela era um fantasma também, porque "o garoto da casa ao lado" é um dos livros mais famoso do R. L. Stine.
    Mas ok.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Pelo menos não estou sozinha nesse tipo de filme rs! Tem mesmo, pena que é difícil de encontrar os filmes da Hallmark...

      Acho que Anjos da Noite ainda está em cartaz.

      Eu não fazia ideia. Nem conhecia esse autor, nem sabia que ele era real! haha

      Excluir
  5. Nossaaa, quinto filme de Anjos da Noite? Pensei que só tinha dois! hahaha
    Fiquei com vontade de assistir Goosebumps pq me lembra aquela série de livros infantis que eu li muito quando era criança, e o Eu acho que aceito. Gosto de filminhos de romance clichê também. É legal pra passar o tempo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu preciso ler esses livros, nunca vi! haha

      Eu também adoro esses filmes levinhos! ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥