A gente se completa | Pensamentos Divergentes

Por - fevereiro 17, 2017
casal sentado costas frio olhando paisagem
créditos

Lembro que era um dia ruim. Por dentro eu estava despedaçada, sem rumo, sem perspectiva. A gente se esbarrou. Isso mesmo, bem clichê, coisa de filme bobo. Você me dizia umas frases sem nexo e, enquanto eu tentava responder coerentemente, eu observava todo o seu rosto, sua feição, suas roupas, seu tênis, suas bochechas quando você sorria e aguardava a minha resposta. E foi assim que você me chamou pra sair. E mesmo com medo de ser raptada e esquartejada, eu aceitei. Me senti a pessoa mais estúpida do mundo por sair acompanhada de um desconhecido que esbarrei no mercado. Pensei seriamente em voltar correndo pra dentro e pedir ajuda a atendente do caixa, mas com certeza eu me sentiria ainda mais estúpida. Estupidez. É quando a gente age sem pensar direito ou sem pensar em nada. É quando a coisa dá errado porque a gente agiu por impulso. Mas, ao menos dessa vez, essa palavra se tornou a melhor coisa eu já fiz, provavelmente, na minha vida. Teve um bocado de histórias nesse meio, mas o tempo passou, e cá estamos nós, almoçando num restaurante ao ar livre na Tailândia, tentando decidir o destino da nossa próxima viagem juntos. Unidos. Como eu nunca imaginei nos meus sonhos mais loucos. A gente se completa e, desculpem a sinceridade, mas é a coisa mais legal do mundo!


Perguntas randômicas pra você responder nos comentários:

  • Você já pensou em ser astronauta? Algum motivo em especial?
  • Você gosta (tem paciência) de ler esses contos? Se não gostar, escreva a palavra mágica "abacaxi".
Até a próxima! ♥

Veja Também

8 comentários

  1. Hahaha! Morrendo de rir com as suas perguntas Claudia. Não, eu nunca pensei em ser astronauta. Tenho (um pouco de) medo de altura, imagina o desespero dentro de um foguete há quilômetros e quilômetros da Terra! E sim, eu gosto de ler contos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também tenho medo de altura!

      haha obrigada Cá! Que bom que curtiu as perguntas e obrigada por responder!

      Excluir
  2. Eu já pensei em ser astronauta! Era uma ideia de criança: astronauta ou marinheira (hahaha). Achava o máximo viajar pelo espaço ou pelo oceano, um mundo sem fim para descobrir. Uma vez eu ouvi a música "Maresia" da Adriana Calcanhoto e virei pra minha mãe e falei: mãe, quero ser igual essa música.

    Eu gosto de ler contos e não vou escrever a palavra mágica! :)

    Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro dessa música, vou escutar.

      haha obrigada Izzy!

      Eba! Seja bem vinda!

      Excluir
  3. Que amor o conto! E que foto linda <3 Eu nunca pensei em ser astronauta porque tenho medo, haha. Mas deve ser uma experiência muito incrível.

    ResponderExcluir
  4. Que conto amorzinho <3
    Eu nunca pensei em ser astronalta, mas deve ser uma puta duma experiência, né? hahhaha e contos, dependendo do costo eu gosto de ler sim :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito doido! hehe.

      Obrigada por responder as perguntinhas Taís! ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥