Só nos resta... nos conformar | Pensamentos Divergentes

Por - janeiro 20, 2017
garota pensativa sentada janela
créditos

Janeiro de 2017. Foi mais um mês. Mais um dia. Mais uma noite qualquer. Foi um dia feliz para algumas pessoas. Triste para outras. Lembro do meu pai dizendo para me conformar e esquecer o assunto. Já era, dizia ele. Minha mãe dizendo que não adiantava se estressar, que não era a minha vida e que cada um segue o seu caminho. E é verdade, eu sei. É o certo, eu sei. Mas não quer dizer que a verdade e o certo a se fazer seja o caminho mais fácil e simples de se tomar. Eu sei que caminho devo seguir, eu só não consigo. Não consigo deixar pra lá como se fosse um chocolate que eu queria mas não posso pois estou de dieta. EU NÃO CONSIGO. Eu queria, eu gostaria, eu preferiria. Mas não dá. Eu me pego pensando durante a noite, deitada na cama enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto inchado e avermelhado. Eu sonho com o dia em que você me dirá que tudo isso não passara de uma piada e era somente uma grande pegadinha. Que riremos num futuro próximo sobre essa história absurda.

Eu sei que nada disso deveria afetar o nosso relacionamento. Eu nem pensei que pudesse. Mas a vida foi fazendo a sua história e, mesmo digitando esse texto em lágrimas, nunca deixarei de acreditar lá no fundo que um dia tudo isso será só um parênteses em nossas vidas. Talvez um dia eu volte a te abraçar como antes... ou talvez não.

Veja Também

6 comentários

  1. E ler esse texto com lágrimas? =/
    O texto, o desabafo e as palavras são lindas.
    E o sentimento? Impossível não se identificar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clayci! Às vezes é bom desabafar, mesmo que seja só com palavras...

      Excluir
  2. Quando encontro esse momentos difíceis, lembro que tempo é o melhor remédio. Sei que é clichê, mas é verdade. Me identifiquei com a parte de não conseguir deixar lá. Também sou assim :/ O negócio é curtir a bad de alguns dias e depois continuar. Fique bem <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ditados clichês normalmente são os mais verdadeiros. A gente é que não dá muita bola pra eles.

      Obrigada pelo apoio Nat! ♥

      Excluir
  3. Nossa Claudia, emocionante o seu texto. Fica bem, viu? ♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥