Fragmentos da Semana #12

Por - janeiro 27, 2017
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.

1 - Nem acredito que já se passaram tantos dias e que já estamos em 2017! Esse post era pra ter saído antes, mas o final de ano foi tão corrido que esses fragmentos foram esquecido entre os outros rascunhos. Comecemos do começo (nesse caso, do final). O final de ano foi meio estranho e super corrido por aqui. Mal voltei da viagem de Birigui e já tive que correr para fazer meus biscoitinhos para o Natal. Quase queimei os biscoitos (que ficaram bem moreninhos) mas salvei todos!

cookies baunilha gotas chocolate

2 - Depois do Natal, que mais parecia um final de semana qualquer, chegou o ano novo, que foi mais tranquilo, mas que não deixou de ser confuso. Aqui em casa a gente não tem um lugar definido para passar a virada do ano e por isso cada ano é uma surpresa. Algumas boas, outras nem tanto. Diversas vezes passei a virada em casa assistindo Scooby-Doo. Nesse ano passamos numa chácara e, mesmo tendo poucas pessoas, foi bem gostoso pois foi algo diferente e muito chique! haha Acredito que aconteça com a maioria, mas não consigo deixar de pensar no ano que se foi e nesse que está por vir (veio). A virada do ano parece um marco tão grande, parece uma nova vida, uma nova chance, uma oportunidade de começar tudo do zero. Não sei o por quê desse pensamento já que podemos recomeçar todos os dias. Enfim, eu sinto que em todo o começo de ano eu quero mudar e fazer diferente, viver diferente, mas passados alguns dias, esse sentimento vai embora.


vista janela
Janela da casa que passei a virada do ano.

3 - Após o ano novo, tiramos umas férias do trabalho e ficamos uma semana livres, e quando a gente está livre fica em casa descansando certo? Errado. Vamos viajar! Acho que nunca viajei tanto quanto esse ano, mas já estou programando mais viagens incríveis para 2017! Muitas vezes me pego pensando o que será de mim quando o projeto acabar. Se eu vou continuar viajando assim (provavelmente não porque não sou rica), se vou ficar com depressão pós projeto, sei lá. O projeto ainda não está nem na metade, mas não deixo de pensar no final dele. O que será de mim sem ele?

estrada placas de curva
Caminho para Fama-Mg

4 - Dia desses fui comprar um vestido para um casamento e logo na primeira loja eu encontrei um. A cor, o tecido, o formato, era do jeitinho que eu queria. Só tinha um problema: tinha um decote. Não era largo, mas era comprido (na vertical) e isso me desanimou bastante. Coloquei de volta na arara, dei meia volta, pensei, dei outra volta e peguei o vestido novamente. Fui provar e para a minha surpresa (#sqn), eu não gostei do bendito decote. Coloquei na arara novamente e fui para mais umas duas lojas. Não encontrei nada e voltei novamente na loja pra comprar aquele vestido. Cheguei em casa e costurei um fundo preto. Ficou sem nenhum decote. Perfect!

vestido rodado rosa e preto

5 - Ultimamente estou viciada no Instagram e tenho postado cada vez mais por lá. É fato que nunca fui muito ativa nessa rede social, mas sempre gostei. Eu sempre entrava e stalkeava todo mundo por horas, mas nunca dava ♥ nem comentava (e nem postava)! Agora estou mais sociável e tenho me divertido bastante conhecendo feeds incríveis e super inspiradores!

fotos aleatórias instagram pessoal

E como está sendo os seus primeiros dias de 2017?
Até a próxima. ♥

Veja Também

14 comentários

  1. Esse projeto é muito legal né, deve ser ótimo ir conhecendo tantos lugares. Tomara que continue viajando, mesmo depois do fim dele.
    Muito lindo esse vestido.
    E eu acho as fotos que você posta no instagram sempre muito lindas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero continuar viajando Line...

      Muito obrigada, fico muito feliz em saber disso, a maioria não comenta então nunca sei se as pessoas estão gostando das fotos rs

      Excluir
  2. Tanta foto linda! <3
    Que seu ano seja repleto de viagens, Cláudia! E tb recheados de cliques lindos como os desse post!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Primeira vez no seu blog e gostando muito. Amei o que você fez com o vestido, pena que não sou tão prendada. E eu amo Instagram! Vou te seguir por lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Isa!

      Ah que nada, foi uma costura super simples rs

      Obrigada querida!

      Excluir
  4. seus biscoitinhos ficaram com uma cara maravilhosa, isso sim! HAHAHAHA e entendo isso de pensar ~como vai ser quando o projeto acabar?~, mas na verdade, acho que isso de "descobrir" novos lugares vai ter virado um hábito pra você, e mesmo que você não faça com tanta frequência como tem feito pelo projeto, vai meio que levar isso pra vida, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero que sim K! Espero continuar, mesmo que com menos frequência, essas saidinhas!

      Excluir
  5. Que 2017 te surpreenda ainda mais, linda! O vestido é encantador, sem o decote ficou lindo do mesmo jeito! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, seus biscoitinhos ficaram com uma cara maravilhosa!!! E olha, achei a sua solução para o vestido maravilhosa!!! Parece que ele "nasceu" assim!

    ResponderExcluir
  7. Que post gostoso! Adorei os biscoitos. Esse chocolate parece muito bom!
    Acho que você vai continuar viajando e conhecendo novos lugares depois do projeto. Vira parte da 'rotina', né? Mas não pensa no fim não! Aproveita o agora! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, espero que eu tenha condições de continuar saindo por aí porque já estou quebrada! rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥