Tábua Praias | #100em1

Por - dezembro 13, 2016
Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 23.


Essa semana só fui em um lugar por motivos de preguiça. Eu até tinha mais um restaurante pra ir no sábado, mas como estava chovendo acabamos cancelando, portanto o vídeo é curtinho mas muito bonitinho! (ih! rimou!)
Na sexta (02), fomos com meus tios num restaurante novo daqui de Campinas. Na verdade fica no distrito de Barão Geraldo que é um bairro super cool onde fica a Unicamp (Universidade de Campinas). Como tínhamos vouchers, pegamos todos o mesmo prato: Bife à Parmegiana, que vinha com fritas e arroz à vontade. Eu estava morrendo de fome então achei tudo delicioso. A carne parecia ter sido frita há pouco pois ainda estava crocante mesmo com o molho ao sugo por cima. O ambiente é muito gostoso. Tem aquela pegada de quiosque de praia, um laguinho com peixinhos, redes para esperar e ainda tinha a área do parquinho, com um campinho de futebol e um salão (que deve ser para festas). Lá estava tendo uma feirinha beneficente e fiquei babando com uns cupcakes decorados de Natal ♥! O restaurante fica acima do parquinho então temos que descer pela escada que, como minha prima nomeou, era a escada da morte. Isso porque dá um medo danado de pisar naquelas tábuas vazadas! Mas para os medrosos de plantão, tem um "atalho" do outro lado que dá acesso à frente do restaurante. Vocês perceberam que não era só um restaurante né! Achei muito legal isso de poder explorar todo o lugar depois de comer.










Esse foi o micro resumo da minha semana. E como foram seus dias até agora? Até a próxima.

Veja Também

8 comentários

  1. Muito simpático o restaurante Claudia. O entorno é uma graça, ideal mesmo para explorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cá desculpe pela demora em responder, mas seu comentário estava na caixa de spam!

      O local me surpreendeu pois só parecia ter o salão do restaurante. Foi uma surpresa muito agradável!

      Excluir
  2. que lugar gracinha ♥ e esse bife à parmegiana com fritas tá com uma cara maravilhosa, até salivei aqui, HAHA / você tá super focada no projeto, né? que legal! já deve ter andado bastante sua listinha pelo que estou acompanhando, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito bom! rs

      Estou tentando ao máximo. Dar check lugar por lugar não rende! haha parece que nunca vou chegar aos 100 lugares!

      Excluir
  3. Que lugar legal! Acho que eu não resistiria em pedir algo do mar. ♥ Amooo tudo desse cardápio, haha. Fui em um restaurante em Campinas uma vez parecido com esse, mas não era em Barão. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro frutos do mar! Mas como estávamos em grupo (e com voucher), foi de parmegiana mesmo que estava bem gostoso!

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de conhecer esse lugar, muito lindo! Ainda não conhecia esse projeto, achei ele bem interessante... ♥.♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥