Piquenique em Paulínia | #100em1

Por - dezembro 02, 2016
Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 21.


Domingo (20) fui conhecer com os meus primos um parque que fica em Paulínia no interior de São Paulo, vizinho de Campinas. Em frente tem o Jardim Botânico (que só abre durante a semana). Nos perdemos pra chegar lá porque o gps sacaneou a gente como sempre, mas no final deu tudo certo! Não é um lugar muito grande e nem muito sinalizado, mas quando você entra dá pra perceber um clima super família. Achei incrível ver várias pessoas fazendo piquenique na grama, jogando bola, fazendo churrasco... o local é super arborizado e muito bem cuidado. O bom é que a área de caminhada está cheia de árvores por perto, dando muita sobra pra quem anda no circuito.









Nós andamos mais da metade do parque e paramos próximo a uma pracinha, onde havia um grupo treinando com uma instrutora. Estendemos uma toalha e montamos nosso piquenique no gramado com a sombra de algumas árvores e lá ficamos, comendo, bebendo, conversando e apreciando o parque e as pessoas. Quem me segue no instagram viu que tirei várias fotos por lá!






Eu adorei o local e super recomendo pra curtir um dia inteiro lá com amigos e família! Com certeza voltaremos pra fazer um churrasco!


Bom final de semana pra todos, aproveitem para sair e ver o mundo, curtam bastante e até semana que vem!

Veja Também

12 comentários

  1. Ai, tinha que ter piquenique nesse projeto! \o/ Que lindo esse parque!!!

    ResponderExcluir
  2. que lugar mais delicinha! AMO picnics <333

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Esse parque é um amorzinho! Acho tão demais os lugares por SP que você posta por aqui; suas indicações são tão legais e suas fotos deixam tudo ainda melhor (PÃO DE QUEIJOoOoOoOoOoOoOOOoo).
    Fiquei super com vontade de ir aí.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe São Paulo é gingante né? Tem muita coisa boa por aí!

      Eu adoro pão de queijo (mas gosto principalmente com ketchup! rs)

      Excluir
  4. Nossa que lugar mais amorzinho o.o Eu não faço ideia de distância até essa cidade, mas nossa como SP tem lugares bonitos né? XD Eu achei o parque lindo e eu iria (odeio parques!) HDKUHDKUHDKUHAH adorei as fotos <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol? Nossa eu gosto de parques rs. Mas tem uns que realmente são ruins, mal cuidados, cheio de bichos peçonhentos... esse era muito bonitinho!

      Acho que dá umas duas horas de viagem, da capital.

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei o post. Amo lugares como esse, cheio de árvores e onde vc pode fazer várias atividades. Não conheço NADA de São Paulo a não ser um pouco da capital, então gostei de saber que tem um lugarzinho legal assim.
    Fiquei vendo alguns vídeos no seu canal, e menina, adorei o jeito como vc fala hahaha Justamente pq é tão calminho, bem parecido com o meu, e muita gente enche o saco pq eu falo calmo demais (?) Fico feliz que tem gente que fala do mesmo jeito haha

    Beijos!
    andopelasruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro lugares cheio de árvores!
      Ah o estado de São Paulo é muito grande, tem MUITOS municípios! rs

      Puxa obrigada Nat! Eu acho que falo com sotaque bem interiorrr haha tenho que ficar me controlando pra não falar porrrta!

      Obrigada por ver meus vídeos! ♥

      Excluir
  6. Que lugar bonito. Gostei muito das fotos e do seu look!
    Aqui na minha cidade tem um parque desse estilo, mas não é muito bem cuidado.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line! ♥

      Na minha cidade também tem um parque parecido que é bem maior, mas também não é cuidado (e tem capivara, que tem carrapato), então não dá nem pra pensar em sentar na grama... é bem triste porque o lugar é bonito, mas falta muita manutenção...

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥