O que eu andei assistindo #3

Por - setembro 16, 2016
Demorei pra postar os filmes porque não estou assistindo muitas produções novas. Não estou muito inspirada pra ver filmes e me decepcionar então acabo reprisando os que eu já vi. Fora que eu estou na "maratona Gilmore Girls antes de estrear no Netflix" e "arranjar Netflix antes de estrear Gilmore Girls". Mas nem por isso significa que assisti filmes ruins. No geral eu até tive sorte, a maioria dos filmes foram particularmente muito bons!

Mr. Right

créditos

Após traição do namorado, Martha vai morar com sua amiga e numa ida ao mercado ela conhece um cara que, do nada, a convida para sair. Os dois logo se entendem e tudo parece perfeito, até ela descobrir o "hobby" do rapaz: matar pessoas. Com Anna Kendrick e Sam Rockwell.

Sem dúvida o meu filme preferido do mês e provavelmente de muitos outros meses. Amei o trailer e sabia que seria coisa boa. Aí li uns comentários que me deixaram meio pra baixo porque de acordo com eles parecia ser MUITO besteirol e nada a ver. Assisti mesmo assim e foi só amor! Anna e Sam estão perfeitos no papel, a química dos dois é o ponto alto do longa, a história é bem fora da realidade mas a gente consegue sentir a conexão dos dois logo de cara. Aprendam casaizinhos de filmes românticos!

O Maior Amor do Mundo (Mother's Day)

créditos

O filme conta o dia das mães de diversas famílias como duas irmãs, casadas e com filhos que escondem suas vidas da mãe porque ela não aprovaria seus relacionamentos. Uma mãe divorciada que precisa dividir o tempo dos filhos com uma nova madrasta e de um pai solteiro que decide não comemorar o dia das mães. Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Julia Roberts, Brit Robertson e Shay Mitchell.

Eu não amei o filme, mas gostei muito de ver os atores contracenando entre si. Eu nunca tinha visto (nem imaginava) Julia Roberts e Jennifer Aniston numa mesma cena, Brit Robertson tão madura e tendo a Julia como mãe. A Shay num personagem totalmente diferente da série. Filme com uma história meio fraca mais cheia de carisma!

Assalto em Dose Dupla (Flypaper)

créditos
 
Num dia aparentemente comum, um banco é assaltado. Com funcionários e clientes como reféns as coisas começam a se complicar quando esse mesmo banco é alvo de dois grupos de ladrões. Um dos reféns começa a perceber que nada daquilo é normal e chega a conclusão de que tudo foi orquestrado por alguém que ainda está no banco com eles. Com Patrick Dempsey e Ashley Judd.

Um filme aparentemente de comédia romântica com um pano de fundo de ação. E a base é bem essa, só que no decorrer da história percebemos que o assalto é bem mais complexo e elaborado do que todos imaginavam. Superou minhas expectativas pela história bem bolada. Mas não gostei do Patrick Dempsey nesse papel. Eu costumo gostar dos personagens dele, mas acho que nesse filme não combinou com ele.

Máfia ao Divã (Analyze This)

créditos

Como o próprio título sugere, é a inusitada história de um chefão da máfia que começa a fazer terapia com um simples psicólogo, Ben Sobel, que está prestes a se casar. O novo cliente muda completamente a vida de Ben que começa a se questionar se pode continuar tratando o paciente. Com Robert De Niro, Billy Crystal e Lisa Kudrow.

Assisti quando passava na televisão e perdi o comecinho. A história tem uma pegada de comédia e o enredo é muito bom, cheio de conversas rápidas, com ótimas sacadas e referências. O final é de tirar o fôlego e até nos últimos segundos a gente se surpreende. Adorei e já quero ver a continuação (A Máfia Volta ao Divã)!

Gigantesco (Gigantic)

créditos

Brian é um jovem solteiro de 28 anos que trabalha vendendo colchões. Seu maior sonho é adotar uma criança chinesa, mas por não ter um perfil considerado perfeito, ele é sempre deixado na lista de espera. Quando conhece Harriet, uma excêntrica garota que adormece em um dos colchões à venda, sua vida começa a mudar completamente. Com Paul Dano, Zooey Deschanel, Zach Galifianakis e John Goodman.

Estava louca pra assistir esse filme pra ver Paul e Zooey juntos, mas desde o começo eu não gostei do clima do filme. O final não teve uma conclusão direta, deixou algumas partes sem respostas... acho que foi o único filme que eu realmente não gostei de nada. Talvez foi muito cult pra minha cabecinha fechada...

E vocês o que assistiram de bom nesses dias?
Até a próxima ♥

Veja Também

12 comentários

  1. Eu quase não assisto filmes mas fiquei curiosíssima para assistir Mr.Right pela sua resenha!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Stephanie?! Nossa eu adoro, se pudesse assistia filmes o dia inteiro! haha

      Espero que goste de Mr. Right!

      Excluir
  2. Também nunca tinha imaginado Julia Roberts e Jennifer juntas! Que combinação <3

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro quando conseguem fazer filmes com vários artistas de peso contracenando uns com os outros.

      Excluir
  3. já anotei esse Mr. Right na lista de filmes para ver antes do fim do mês ♥
    obrigada pelas indicações!!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum desses filmes! Quero assistir o Mr. Right!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, separei algumas das suas indicações aqui, viu? Adoro dicas de filmes! Beijo querida :*

    ResponderExcluir
  6. Não vi nenhum deles. :/ Obrigada pelas dicas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de algum Kat, sei que não é muito seu estilo de filme... mas as vezes é bom variar né?! rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥