Horta + Filmes + Canal Música - Fragmentos #7

Por - julho 22, 2016
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.


1 - Mudei minha horta de lugar. Elas não estavam pegando muito sol e achei que um solzinho a mais ajudaria a desenvolver as plantinhas, mas no momento só o manjericão se deu bem. Ainda é cedo pra tirar conclusões, vamos acompanhando... 


2 - Ultimamente tenho tido uma vontade imensa de assistir filmes. Eu sempre gostei, mas parece que meu estilo está mais amplo e minha playlist de filmes para ver está cada vez maior. O que me deixa meio desesperada porque eu só consigo assistir um filme por semana! #comofaz?


3 - Ontem vi um vídeo de uma pessoa jogando The Sims 4 e fiquei morrendo de vontade de jogar novamente. Desde a primeira versão que minha prima apresentou pra mim eu sempre acompanhei todos os The Sims. Joguei por muito tempo o terceiro. Eu tinha quase todas as extensões e naquela época eu descobri que haviam diversos sites para download de objetos e até de casas surreais prontas! E o mais legal, tinham roupas, acessórios, tipos e cores de cabelo, sapatos! O único (será único?) problema é que eu perdia muito tempo do meu dia naquele jogo. Quando percebia o dia já havia acabado e eu tinha que ir dormir. Não são muitos jogos que me viciaram, mas no celular eu me viciei num joguinho de padaria, daqueles que a gente fabricava um produto por dias e aí vendia. Normalmente, quanto mais tempo demorava pra fabricar, mais caro você conseguia vendê-los e consequentemente ganhar mais dinheiro (de mentira). Estava indo tudo bem até que um belo dia mexendo no joguinho caiu minha ficha que aquilo estava consumindo muito do meu tempo. Que eu poderia e deveria estar fazendo algo mais produtivo. Imediatamente eu desinstalei tudo e prometi pra mim mesma que nunca mais iria me viciar nesses joguinhos. O único jogo que ainda me dou ao luxo de jogar quando tenho bastante tempo sobrando é Age Of Empires que tem começo e fim. Jogo só uma partida e assim que acaba eu continuo com a minha vida. Enfim, tudo isso pra falar que esses dias eu estava com vontade de jogar The Sims!

https://www.youtube.com/user/claudiash

4 - Estou tentando melhorar e movimentar mais o meu canal de música (não conhece? Clica aqui!). O difícil é eu conseguir gravar com um áudio razoavelmente bom, pela minha falta de equipamento e minha capacidade musical mesmo! Por isso ainda não tem muitos vídeos, mas acompanhem porque terá cada vez mais (assim espero)!


5 - O inverno parece que está chegando porque até agora só fazia um tempo ameno. Esses dias começou a esfriar e dormir com três cobertores, calça e meias se tornou obrigatório. E meu desejo de tomar chocolate quente todas as noites aumentou, mas estou tentando me controlar pra não ter diabetes.

E como foi a semana de vocês até agora? ♥

Veja Também

4 comentários

  1. Coisa mais linda seus covers!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Semana passada foi puro amor o friozinho delicia que estava fazendo! Vontade de ficar debaixo das cobertas o dia todo <33

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava delicioso! Pena que tudo o que é bom dura pouco e já esquentou! rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥