Document Your Life Maio/16

Por - junho 07, 2016



O mês de Maio passou num piscar de olhos e mesmo assim não tive muito o que mostrar pra vocês (por isso o vídeo curtinho). Não fiz nada de interessante, basicamente: trabalho, casa, comer, dormir, assistir Gilmore Girls... e tudo repetidamente. Teve algumas coisinhas legais que consegui/lembrei de filmar como a minha ida ao cinema sozinha, prática de banda (que teve apresentação mas não consegui um vídeo decente pra colocar aqui!). Fora o tempo delícia de frio e muita chuvinha! ♥


Já faz um tempo que estou sem ideias pra gravar vídeos. Eu acho que estou meio sem um norte porque não sei mais que tipo de vídeo eu quero gravar para o canal. Então já peço desculpas antecipadamente se o conteúdo se repetir ou mudar para algo nada a ver. Mas vou testando, tentando encontrar meu caminho e espero que vocês continuem comigo! Significa muito pra mim!

E como foi o seu mês de Maio? Conte aí nos comentários!

Veja Também

2 comentários

  1. Que amor!! To apaixonada por essa foto da xícara ♥ Você toca violão?? Eu estudei por alguns anos, mas na faculdade acabei parando. :/ Faz tempo que não pego no meu bichinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Kat! Eu toco sim, ou pelo menos tento rs. Ah é gostoso, principalmente quando você está inspirada! Pega lá e vamos fazer um dueto!

      bjaoo

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥