Vlog feriado prolongado ou quase isso

Por - maio 03, 2016




Na semana retrasada (quando ainda estava quente) teve o feriado de Tiradentes e meus primos aproveitaram o final de semana prolongado (ou feriado prolongado) pra nos visitar! Eles moram longe então não é sempre que nos vemos. Mas é sempre muito bom quando eles podem passar alguns dias aqui porque os outros primos (minha família é grande gente!) se esforçam pra programar alguma coisa e matar a saudade de todo mundo! É engraçado, mas a maioria da família mora na mesma cidade, mas quase não nos encontramos. A gente até tenta, mas hoje em dia os jovens são muito atarefados! rs Mas eu entendo, está todo mundo correndo pra vencer na vida, trabalhando, estudando, cuidando da casa, namorando ou até descansando em uma pequena folga da semana.

Tudo isso pra dizer que passei esse feriadão trabalhando dia 21 e 22 mas curti muito o final de semana! Fui no curso, saí com meus primos pra comer um lanche e tentar conversar enquanto uma mulher gritava com o filho (e ela nem estava brigando com ele! Acho que era o jeito carinhoso dela conversar!), comi um churros de doce de leite por R$ 8,00 (!!!)  que estava cru, passeei nas lojas do shopping, papeei que nem mulherzinha (?) com as minhas primas e entrei (e compramos!) numa loja cheia de macarons vibrantemente coloridos e fotogênicos! Você pode assistir tudo isso nesse vlog:


Novamente gravei tudo com o celular por ser beeeem mais prático e chamar menos atenção ao gravar em público. Mesmo assim morro de vergonha. Só consigo filmar quando não tem ninguém por perto! rs Mas acho que estou melhorando! Dessa vez consegui filmar até no shopping!

Quais são seus planos para esse friozinho gostoso que finalmente deu as caras? Comente aí!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥