Segundas

Por - maio 20, 2016

Nos calendários não é o primeiro dia da semana, mas é o dia em que inicia a maioria dos trabalhos, aulas, treinos e dietas. É logo após o final de semana. É quando dois mundos muito distintos parecem se colidir e você precisa acordar cedo pra ver e sentir todos os danos por ter aproveitado em dois dias o que você gostaria de fazer todos os dias nos sete dias da semana. É quando todo mundo acorda como um zumbi e tem o mau humor mais ferrado da semana. É o dia da ressaca! É o dia que a rotina começa! É o dia que bate uma saudade enorme da sua cama, do seu sofá, do aconchego de tomar um delicioso e caprichado café da manhã em casa sem aquela pressa de engolir qualquer coisa que estiver na frente, tomar um café quente pra tentar acordar e queimar a língua, nem pensar na possibilidade de sentar enquanto faz tudo isso e, ainda assim, sair de casa atrasado. É o dia em que você chega no trabalho e parece que você não trabalhou semana passada e tudo se acumulou! É quando (repito) estão todos de mau humor e todas as broncas e problemas parecem surgir nesse dia maravilhoso. E é por isso e muitos outros motivos que no decorrer desse dia eu sempre solto a frase: "Eu te amo Segunda-feira!"

Agradeça por hoje ser sexta-feira e aproveite o final de semana porque segunda te espera! hahaha (leia a risada como uma bruxa!)


Obs. desculpe se você realmente gosta das segundas e/ou acha meu pensamento exagerado (que até é um pouquinho). Mas é só um texto que escrevi quando eu estava muito estressada e tudo pareceu ter acontecido nesse dia!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥