Publicar ou não?

Por - maio 06, 2016


Não sei se tem a ver, mas meu signo é libra e sempre que leio sobre os astrólogos nos apontam como passivos, que não gostam de discussões, que querem agradar a todos e que muitas vezes, por causa desse temperamento, acabam sendo indecisos, ficando sempre em cima do muro.

Eu me identifico bastante com isso e muitas vezes, mesmo sabendo pra onde quero ir/apoiar acabo não falando nada para não magoar ninguém. E isso também acontece aqui no blog. Eu gosto de escrever sobre o que eu estou passando e dar a minha opinião. Mas tem vezes que o assunto é meio delicado, que você sabe que pode gerar comentários negativos porque não existe o certo, só existe o ponto de vista de cada um, que é sempre diferente.

Eu não gosto de discutir quando os pontos de vista seguem uma lógica diferente e por isso já teve várias vezes em que eu escrevi um post enorme e apaguei. Ainda tenho alguns guardados acreditando que algum dia terei coragem de publicá-los. A verdade é que eu gostaria que esse blog fosse um lugar alegre, com posts inspiradores e textos bonitos e poéticos sobre a vida, o amor, família e amigos. Mas a minha vida nunca foi assim, eu sempre fui muito insegura e sempre tive meus problemas. Seria muita falsidade da minha parte escrever que o blog é de lifestyle e só falar das coisas bonitas. Eu acho.

Enfim, esse post foi escrito logo após eu excluir um texto enorme que escrevi e apaguei porque não queria criar discussões. Agora que estou relendo esse post me veio a dúvida se devo publicá-lo, mas como estou escrevendo isso, acho que é correto divulgá-lo aqui, mesmo não sendo um post fofo, bonitinho e alegre que eu gostaria! Talvez numa próxima!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥