Cachorrada + Room Tour - Fragmentos #5

Por - maio 13, 2016
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.


1 - Eu nunca fui de comer grão de bico, na minha família nunca foi costume ter esse grão nas refeições e ponto. Depois de ver muitas receitinhas de homus, resolvi comprar a bendita, e não é que eu gostei?! Pensei que ficaria horrível porque não sou muito fã de limão e alho e, cá entre nós, fica com uma cara péssima, mas ficou delicioso! Até meu pai que é chato pra essas coisas gostou! Só que eu, sem noção nenhuma, fiz um pacote inteiro (uns 300g) e é óbvio que estragou! Joguei mais da metade fora! Dessa vez eu comprei e cozinhei tudo (sem panela de pressão!), e congelei tudo em potinhos com água. Sempre que tenho vontade, descongelo um no microondas e uso como eu preferir! Além da pastinha dá pra fazer saladas deliciosas e estou pensando seriamente em fazer hamburguers! Hum!


2 - Essa semana a Lika aprontou uma muito estranha. Lá pela meia noite de domingo ela resolveu puxar uma sacola cheia de jornais pra dormir em cima. Normalmente ela faz algo parecido quando não tem lugar pra dormir, mas ela tinha o tapetinho dela, que eu sempre deixo na casinha e ela insiste em tirar. Até pensei que estivesse molhado por causas desconhecidas (já que não choveu) mas nada. Vai entender essa guriazinha. E não consigo nem ficar brava com ela porque ela parece que fez a "arte" com tanta delicadeza, tipo - vou colocar isso aqui pra baixo só pra eu deitar um pouquinho! - já que a sacola continuava pertinho de onde ficava e os jornais nem estavam espalhados. Ai se a Lika falasse...


3 - Depois de muito tempo testando receitas e modos de preparar pães naquela máquina de pães eu finalmente consegui fazer um que ficou realmente gostoso! Fiz esse pão de leite fofinho e meio adocicado que foi assado no forno convencional mas sovado na máquina!


4 - Finalmente gravei o room tour do meu quarto, mas fiquei meio assim pra publicar. A verdade é que o meu quarto ainda não está do jeito que eu quero. Acho que ainda faltam coisas e tenho que tirar outras. Portanto, room tour ainda sem previsão pra sair. Mas vou fotografando alguns detalhes que eu gosto e postando por aqui ou no meu instagram!

E o que vocês fizeram de bom nessa semana que está acabando? Comentem aí!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥