5 anos de blog!

Por - maio 27, 2016

Na última terça-feira foi oficialmente o aniversário do blog! Nunca falei sobre isso nos anos anteriores mas achei legal compartilhar com vocês pelo menos dessa vez (em partes porque nesse ano eu lembrei)! Apesar da página sobre o blog datar 24/05/2011 o blog nasceu antes. Meus primeiros posts foram criados meses antes mas quando fui refazê-los eu tive que excluir todos os posts! Não tinham muitos (tipo uns 10, 15), mas como eu não tinha noção nenhuma em html os textos estavam todos zuados eu preferi refazer tudo. Bom, pelo menos os textos eu salvei! rs

Apesar de eu ter o blog há 5 anos, foi só nesse ano que ele ficou mais profissional, com um layout mais bonitinho, domínio e posts toda semana! Eu ainda não ganho nada postando aqui mas me orgulho de ver meu desenvolvimento, como fui melhorando com o tempo e como o blog foi melhorando em todos os sentidos. Também dá pra perceber que eu fui mudando o foco do conteúdo. Eu comecei sem pretensão alguma de colocar conteúdo pessoal, e hoje é o que você mais vê por aqui! Adoro ver os posts antigos, como eles contam a minha história, como mostram como eu era, como eu mudei, como tudo foi mudando. Coisas que eu nem lembrava mais, os momentos que eu passei e estou passando estão todos espalhados aqui. Nas fotografias, nas edições, em textos reflexivos ou somente nas entrelinhas onde, talvez, só eu consiga perceber. Mas é gostoso poder ler/ver uns pedacinhos da minha vida nesses cinco anos de blog!

Espero continuar aqui por muito tempo porque, mesmo quase ninguém lendo, eu adoro esse cantinho! Sinto saudades de escrever e compartilhar coisas que eu gosto. Mesmo que seja só pra mim mesma! Parabéns blog! Parabéns pra nós!

Veja Também

6 comentários

  1. Parabeeeeeeeeeeensss ! :D
    Sou leitora novata por aqui, mas já de cara to gostandeo, rrs
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay! E seja bem vinda! Que bom que está gostando! Bjaoo

      Excluir
  2. OOi Claúdia!!
    Com esse texto pequeno, me identifiquei com tantas coisas! A primeira dela por exemplo é que como você nunca postei sobre o aniversário do meu blog, sempre esqueço... E me identifiquei pakas quando você falou sobre ler as postagens antigas e te reconhecer, ver seu amadurecimento, o quanto cresceu, o que mudou, o que você sentia e gostava numa época passada! Eu também sou assim, as vezes quando não tenho nada para fazer adoro ler minhas postagens antigas e lembrar de quem eu era quando por exemplo escrevi tal postagem. Achei lindo seu texto, porque me sinto exatamente como você descreveu, de um tempo para cá parei de me preocupar com quem me lê, com comentários e com visualizações só gosto mesmo de poder compartilhar coisas comigo mesma, é como o blog fosse um portfólio do meu eu para um eu futuro ler...

    Te de desejo Parabéns pelo seu cantinho! E que você continue postando mais e mais sempre!

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Bianca! Fiquei muito feliz por você também se identificar com os pequenos prazeres de ter um blog! haha Obrigada pelo comentário!

      E você também continue postando sempre!

      bjaoo

      Excluir
  3. Parabéns!! Cheguei agora no Blog mas ja estou adorando :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara! Eba! Que bom! sinta -se em casa! ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥