Links Inspiradores #1

Por - abril 17, 2016

O Links Inspiradores é uma seleção de links (posts, artigos, textos, vídeos...) que eu gostei e achei válido compartilhar para quem quiser se inspirar ou refletir.

Já vi esse tipo de post em vários blogs bacanudos e achei uma ótima ideia pra divulgar e guardar links que eu gostei e ainda poder falar um tiquinho sobre eles! E é sempre bom conhecer blogs legais né! Ou seja: só coisa boa galera!

Alguns blogs eu acompanho assiduamente mas outros eu entro só porque vi o link em algum lugar. Até chego a "fuçar" mas por algum motivo (ou diversos) eu não me interesso a ponto de me inscrever e acompanhar sempre. Cada um tem um gosto mas eu não curto, por exemplo, blogs que falam só sobre produtos de beleza, cabelo, essas coisas... fora que eu tenho umas fases. Atualmente adoro acompanhar blogs/canais de famílias fofas que fazem vlogs, falam sobre o dia-a-dia, essas coisas inúteis mesmo! Mas aqui terá de tudo! Enfim, espero que gostem das indicações! ♥

Um problema, dois tipos de pessoas | Na Nossa Vida

Pra começar bem, um post da Isa que eu acompanho sempre! A Isa (dora) consegue transformar em textos maravilhosos um simples acontecimento do dia a dia que é, na maioria das vezes, ignorado por todos. Pra mim, seus posts sempre me dão uma sensação de aconchego! Com certeza haverão muitos post da Isa por aqui!

O que faz você ser feliz com a vida? | Feliz com a Vida

O texto é uma reflexão sobre o que a Fê está passando no momento. Pra quem não sabe, ela é (ou era) nômade digital e foi uma das minhas maiores inspirações para escrever esse post. Acho muito legal como ela quebra essa imagem de que ser nômade é perfeito e é pra sempre.

Petit Gatinho | Hey, It's Mi!

Só pra constar, eu amei a criatividade desse título!
Como o próprio nome sugere, é uma receita de Petit Gateau, só que em versão miniatura! As imagens são per-fei-tas! A Midori é fotógrafa e tem um blog maravilhoso!

Receita: Cookies, super fáceis e rápidos de fazer | VUOU

Eu adoro cookies, principalmente de baunilha com gotas (grandes) de chocolate! A Hady fez essa receitinha super fácil e eu estou louca de vontade de fazer! Eu adoro os vídeos que a Hadassah faz porque são simples, bem feitinhos e me dá uma paz interior!

Gostaram desse tipo de post? Eu gostaria de fazer semanalmente mas, como vocês bem sabem, eu não tenho capacidade pra isso e acho que seria muito falso da minha parte porque eu gostaria colocar links que eu realmente gostasse e que não fossem só pra encher linguiça.

Ah e se você tiver um blog, deixe o link nos comentários. Prometo que entrarei em todos e, talvez algum dos seus posts seja indicado por aqui!

Até a próxima fofuxinhos!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥